Filtros : "Conti, Fábio Donini" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO MIOCINÉTICO, TESTE PALOGRÁFICO, PRECISÃO DO TESTE, VALIDADE DO TESTE, TRANSTORNOS MENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini. Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Conti, F. D. (2014). Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/
    • NLM

      Conti FD. Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/
    • Vancouver

      Conti FD. Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, HISTÓRIA, DIAGNÓSTICO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 98-113, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Conti, F. D., & Souza, A. S. L. de. (2010). O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 98-113. doi:10.1590/s1414-98932010000100008
    • NLM

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
    • Vancouver

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A comunalidade de indicadores psicopatológicos observados no procedimento de desenh-estórias. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Conti, F. D., & Souza, A. S. L. de. (2008). A comunalidade de indicadores psicopatológicos observados no procedimento de desenh-estórias. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Conti FD, Souza ASL de. A comunalidade de indicadores psicopatológicos observados no procedimento de desenh-estórias. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Conti FD, Souza ASL de. A comunalidade de indicadores psicopatológicos observados no procedimento de desenh-estórias. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024