Filtros : "Corrêa, Cynthia Harumy Watanabe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: FEMINISMO, IMAGINÁRIO, CULTURA MATERIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carolina Vieira da. "Eu nunca pintei sonhos. Eu pintei a minha própria realidade": um mapeamento dos imaginários em torno de Frida Kahlo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24082021-174433/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Costa, C. V. da. (2021). "Eu nunca pintei sonhos. Eu pintei a minha própria realidade": um mapeamento dos imaginários em torno de Frida Kahlo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24082021-174433/
    • NLM

      Costa CV da. "Eu nunca pintei sonhos. Eu pintei a minha própria realidade": um mapeamento dos imaginários em torno de Frida Kahlo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24082021-174433/
    • Vancouver

      Costa CV da. "Eu nunca pintei sonhos. Eu pintei a minha própria realidade": um mapeamento dos imaginários em torno de Frida Kahlo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24082021-174433/
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daene Silva de Morais et al. Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 01-39, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6413. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lima, D. S. de M., Mendes Filho, L., Corrêa, C. H. W., & Mayer, V. F. (2021). Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021), 01-39. doi:10.29149/mtr.v6i1.6413
    • NLM

      Lima DS de M, Mendes Filho L, Corrêa CHW, Mayer VF. Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 01-39.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6413
    • Vancouver

      Lima DS de M, Mendes Filho L, Corrêa CHW, Mayer VF. Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 01-39.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6413
  • Source: Licere. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, TRABALHO, PROFISSÕES, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Emilly Oliveira Roschel e SANTOS, Vanessa de Lima e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. O lazer na produção de conteúdo: uma perspectiva dos influenciadores digitais. Licere, v. 24, n. 4, p. 617-642, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.37733. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Borba, E. O. R., Santos, V. de L., & Corrêa, C. H. W. (2021). O lazer na produção de conteúdo: uma perspectiva dos influenciadores digitais. Licere, 24( 4), 617-642. doi:10.35699/2447-6218.2021.37733
    • NLM

      Borba EOR, Santos V de L, Corrêa CHW. O lazer na produção de conteúdo: uma perspectiva dos influenciadores digitais [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 4): 617-642.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.37733
    • Vancouver

      Borba EOR, Santos V de L, Corrêa CHW. O lazer na produção de conteúdo: uma perspectiva dos influenciadores digitais [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 4): 617-642.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.37733
  • Source: ComPolis. Unidade: EACH

    Subjects: PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, WEB SITES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLANDA, Adriane Figueirola Buarque de e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Reflections on websites as spaces for the construction of the identity of political parties. ComPolis, v. fe/maio 2020, n. 1, p. 45-70, 2020Tradução . . Disponível em: https://ojs.uva.br/index.php/revista-compolis/article/view/14/78. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Holanda, A. F. B. de, & Corrêa, C. H. W. (2020). Reflections on websites as spaces for the construction of the identity of political parties. ComPolis, fe/maio 2020( 1), 45-70. Recuperado de https://ojs.uva.br/index.php/revista-compolis/article/view/14/78
    • NLM

      Holanda AFB de, Corrêa CHW. Reflections on websites as spaces for the construction of the identity of political parties [Internet]. ComPolis. 2020 ; fe/maio 2020( 1): 45-70.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://ojs.uva.br/index.php/revista-compolis/article/view/14/78
    • Vancouver

      Holanda AFB de, Corrêa CHW. Reflections on websites as spaces for the construction of the identity of political parties [Internet]. ComPolis. 2020 ; fe/maio 2020( 1): 45-70.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://ojs.uva.br/index.php/revista-compolis/article/view/14/78
  • Source: Mídia e Cotidiano. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, NUDEZ, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAD, Carolina e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo. Mídia e Cotidiano, v. 13, n. 2, p. 109-129, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.29093. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Murad, C., & Corrêa, C. H. W. (2019). A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo. Mídia e Cotidiano, 13( 2), 109-129. doi:10.22409/ppgmc.v13i2.29093
    • NLM

      Murad C, Corrêa CHW. A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 2): 109-129.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.29093
    • Vancouver

      Murad C, Corrêa CHW. A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 2): 109-129.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.29093
  • Source: Revista Turismo: Estudos & Práticas. Unidade: EACH

    Subjects: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe e MALTA, Guilherme A. P. Aplicação de Geotecnologias na Gestão Territorial do Turismo em Tiradentes/MG, Brasil: análise da plataforma Maptrix. Revista Turismo: Estudos & Práticas, v. 8, n. ja/ju 2019, p. 72-97, 2019Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uern.br/index.php/turismo/article/view/3854/2010. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W., & Malta, G. A. P. (2019). Aplicação de Geotecnologias na Gestão Territorial do Turismo em Tiradentes/MG, Brasil: análise da plataforma Maptrix. Revista Turismo: Estudos & Práticas, 8( ja/ju 2019), 72-97. Recuperado de http://periodicos.uern.br/index.php/turismo/article/view/3854/2010
    • NLM

      Corrêa CHW, Malta GAP. Aplicação de Geotecnologias na Gestão Territorial do Turismo em Tiradentes/MG, Brasil: análise da plataforma Maptrix [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2019 ; 8( ja/ju 2019): 72-97.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://periodicos.uern.br/index.php/turismo/article/view/3854/2010
    • Vancouver

      Corrêa CHW, Malta GAP. Aplicação de Geotecnologias na Gestão Territorial do Turismo em Tiradentes/MG, Brasil: análise da plataforma Maptrix [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2019 ; 8( ja/ju 2019): 72-97.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://periodicos.uern.br/index.php/turismo/article/view/3854/2010
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Mariana Consoni. Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-25042016-143010/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rubio, M. C. (2016). Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-25042016-143010/
    • NLM

      Rubio MC. Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-25042016-143010/
    • Vancouver

      Rubio MC. Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-25042016-143010/
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Fábio Alves e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Tecnologías de la información y comunicación en el turismo: análisis de la producción académica en revistas brasileñas. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 25, n. ju 2016, p. 304-318, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v25n3/v25n3a04.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ortiz, F. A., & Corrêa, C. H. W. (2016). Tecnologías de la información y comunicación en el turismo: análisis de la producción académica en revistas brasileñas. Estudios y Perspectivas en Turismo, 25( ju 2016), 304-318. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v25n3/v25n3a04.pdf
    • NLM

      Ortiz FA, Corrêa CHW. Tecnologías de la información y comunicación en el turismo: análisis de la producción académica en revistas brasileñas [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2016 ; 25( ju 2016): 304-318.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v25n3/v25n3a04.pdf
    • Vancouver

      Ortiz FA, Corrêa CHW. Tecnologías de la información y comunicación en el turismo: análisis de la producción académica en revistas brasileñas [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2016 ; 25( ju 2016): 304-318.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v25n3/v25n3a04.pdf
  • Source: e-Review of Tourism Research. Conference titles: ENTER 2015. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe e KITANO, Camila. Gamification in tourism: analysis of Brazil Quest Game. e-Review of Tourism Research. College Station: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP05_MobileSession_Correa.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Corrêa, C. H. W., & Kitano, C. (2015). Gamification in tourism: analysis of Brazil Quest Game. e-Review of Tourism Research. College Station: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP05_MobileSession_Correa.pdf
    • NLM

      Corrêa CHW, Kitano C. Gamification in tourism: analysis of Brazil Quest Game [Internet]. e-Review of Tourism Research. 2015 ; 6 1-5.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP05_MobileSession_Correa.pdf
    • Vancouver

      Corrêa CHW, Kitano C. Gamification in tourism: analysis of Brazil Quest Game [Internet]. e-Review of Tourism Research. 2015 ; 6 1-5.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP05_MobileSession_Correa.pdf
  • Source: E-review of Tourism Research. Conference titles: ENTER 2015. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VIAGENS (PLANEJAMENTO), SOFTWARES (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES-FILHO, Luiz e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe e MANGUEIRA, Míriam Rosas. Online travel reviews on mobile applications when making travel plans: uses and gratifications perspectives. E-review of Tourism Research. College Station: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP03_ReviewSession_Mendes-Filho.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Mendes-Filho, L., Corrêa, C. H. W., & Mangueira, M. R. (2015). Online travel reviews on mobile applications when making travel plans: uses and gratifications perspectives. E-review of Tourism Research. College Station: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP03_ReviewSession_Mendes-Filho.pdf
    • NLM

      Mendes-Filho L, Corrêa CHW, Mangueira MR. Online travel reviews on mobile applications when making travel plans: uses and gratifications perspectives [Internet]. E-review of Tourism Research. 2015 ; 6 1-5.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP03_ReviewSession_Mendes-Filho.pdf
    • Vancouver

      Mendes-Filho L, Corrêa CHW, Mangueira MR. Online travel reviews on mobile applications when making travel plans: uses and gratifications perspectives [Internet]. E-review of Tourism Research. 2015 ; 6 1-5.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://3ws1wk1wkqsk36zmd6ocne81.wpengine.netdna-cdn.com/files/2015/02/SP03_ReviewSession_Mendes-Filho.pdf
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, SERVIÇOS TURÍSTICOS, ROTEIROS TURÍSTICOS, COMPUTAÇÃO MÓVEL, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRILHANTE, Marianna do Nascimento e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 354-386, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Brilhante, M. do N., & Corrêa, C. H. W. (2015). Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip. Revista Turismo - Visão e Ação, 17( 2), 354-386. doi:10.14210/rtva.v17n2.p354-386
    • NLM

      Brilhante M do N, Corrêa CHW. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2015 ; 17( 2): 354-386.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386
    • Vancouver

      Brilhante M do N, Corrêa CHW. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2015 ; 17( 2): 354-386.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Mariana Consoni e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rubio, M. C., & Corrêa, C. H. W. (2015). Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Rubio MC, Corrêa CHW. Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Rubio MC, Corrêa CHW. Business Intelligence em redes hoteleiras no Brasil. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dayane Araujo da e SILVA, Beatriz Cavalcante da e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Rota da cachaça artesanal em Salinas/MG. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. A. da, Silva, B. C. da, & Corrêa, C. H. W. (2015). Rota da cachaça artesanal em Salinas/MG. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Silva DA da, Silva BC da, Corrêa CHW. Rota da cachaça artesanal em Salinas/MG. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Silva DA da, Silva BC da, Corrêa CHW. Rota da cachaça artesanal em Salinas/MG. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: e-Review of Tourism Research. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, GUIAS, VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application. e-Review of Tourism Research, v. 5, p. [1-6], 2014Tradução . . Disponível em: http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2014). Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application. e-Review of Tourism Research, 5, [1-6]. Recuperado de http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf
    • NLM

      Corrêa CHW. Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application [Internet]. e-Review of Tourism Research. 2014 ; 5 [1-6].[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf
    • Vancouver

      Corrêa CHW. Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application [Internet]. e-Review of Tourism Research. 2014 ; 5 [1-6].[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf
  • Source: Turydes. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, MARKETING ON-LINE, HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe e RUBIO, Mariana Consoni. Estratégias de e-marketing em meios de hospedagem: estudo de caso da rede Blue Tree Hotels. Turydes, v. 7, n. ju/jul. 2014, p. 1-15, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/turydes/16/emarketing.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W., & Rubio, M. C. (2014). Estratégias de e-marketing em meios de hospedagem: estudo de caso da rede Blue Tree Hotels. Turydes, 7( ju/jul. 2014), 1-15. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/16/emarketing.pdf
    • NLM

      Corrêa CHW, Rubio MC. Estratégias de e-marketing em meios de hospedagem: estudo de caso da rede Blue Tree Hotels [Internet]. Turydes. 2014 ; 7( ju/jul. 2014): 1-15.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/16/emarketing.pdf
    • Vancouver

      Corrêa CHW, Rubio MC. Estratégias de e-marketing em meios de hospedagem: estudo de caso da rede Blue Tree Hotels [Internet]. Turydes. 2014 ; 7( ju/jul. 2014): 1-15.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/16/emarketing.pdf
  • Conference titles: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (USO), SOFTWARES (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe e ARAÚJO, Luciano Vieira de e ALDRIGUI, Mariana. Inovação para os megaeventos esportivos no Brasil: aplicativos de viagens para guiar o turista estrangeiro. 2013, Anais.. Caxias do Sul: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.anptur.org.br/novo_portal/admin/portal_anpur/anais/arquivos/pdf/[136]x_anptur_2013.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W., Araújo, L. V. de, & Aldrigui, M. (2013). Inovação para os megaeventos esportivos no Brasil: aplicativos de viagens para guiar o turista estrangeiro. In . Caxias do Sul: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anptur.org.br/novo_portal/admin/portal_anpur/anais/arquivos/pdf/[136]x_anptur_2013.pdf
    • NLM

      Corrêa CHW, Araújo LV de, Aldrigui M. Inovação para os megaeventos esportivos no Brasil: aplicativos de viagens para guiar o turista estrangeiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anptur.org.br/novo_portal/admin/portal_anpur/anais/arquivos/pdf/[136]x_anptur_2013.pdf
    • Vancouver

      Corrêa CHW, Araújo LV de, Aldrigui M. Inovação para os megaeventos esportivos no Brasil: aplicativos de viagens para guiar o turista estrangeiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anptur.org.br/novo_portal/admin/portal_anpur/anais/arquivos/pdf/[136]x_anptur_2013.pdf
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING ON-LINE, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PROMOÇÕES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com. Turismo e Sociedade, v. 5, n. 1, p. 19-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2012). Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com. Turismo e Sociedade, 5( 1), 19-36. doi:10.5380/tes.v5i1.25437
    • NLM

      Corrêa CHW. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 19-36.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437
    • Vancouver

      Corrêa CHW. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 19-36.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437
  • Source: Turismo : conhecimento, tecnologias e inovação. Conference titles: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TURISMO (ENSINO), LAZER (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe e ALMEIDA, Marcelo Vilela de. Apropriação de tecnologias da informação e da comunicação pelos estudantes de lazer e turismo da Universidade de São Paulo. 2011, Anais.. São Paulo: Aleph, 2011. Disponível em: http://www.anptur.org.br/anais2011/pdf/363-1029-1-SP.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W., & Almeida, M. V. de. (2011). Apropriação de tecnologias da informação e da comunicação pelos estudantes de lazer e turismo da Universidade de São Paulo. In Turismo : conhecimento, tecnologias e inovação. São Paulo: Aleph. Recuperado de http://www.anptur.org.br/anais2011/pdf/363-1029-1-SP.pdf
    • NLM

      Corrêa CHW, Almeida MV de. Apropriação de tecnologias da informação e da comunicação pelos estudantes de lazer e turismo da Universidade de São Paulo [Internet]. Turismo : conhecimento, tecnologias e inovação. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anptur.org.br/anais2011/pdf/363-1029-1-SP.pdf
    • Vancouver

      Corrêa CHW, Almeida MV de. Apropriação de tecnologias da informação e da comunicação pelos estudantes de lazer e turismo da Universidade de São Paulo [Internet]. Turismo : conhecimento, tecnologias e inovação. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anptur.org.br/anais2011/pdf/363-1029-1-SP.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigación Turística. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TRANSPORTE AÉREO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? 2010, Anais.. Montevideo: Universidad de la República, 2010. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2010). A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? In Anais. Montevideo: Universidad de la República.
    • NLM

      Corrêa CHW. A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Corrêa CHW. A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Turismo do MERCOSUL. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TRANSPORTE AÉREO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. 2010, Anais.. Caxias do Sul: Universidade de Caxias do Sul, 2010. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2010). E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. In Anais. Caxias do Sul: Universidade de Caxias do Sul.
    • NLM

      Corrêa CHW. E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Corrêa CHW. E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024