Estratégia de entrada das multinacionais em mercados emergentes: o caso Intel (2012)
Source: Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamentos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. Unidade: FEA
Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO
ABNT
SILVEIRA, Franciane Freitas et al. Estratégia de entrada das multinacionais em mercados emergentes: o caso Intel. Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamentos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2012. . . Acesso em: 29 maio 2024.APA
Silveira, F. F., Vasconcellos, E. P. G. de, Costa, D. D. da, Sbragia, R., & Leite, M. (2012). Estratégia de entrada das multinacionais em mercados emergentes: o caso Intel. In Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamentos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. São Paulo: Atlas.NLM
Silveira FF, Vasconcellos EPG de, Costa DD da, Sbragia R, Leite M. Estratégia de entrada das multinacionais em mercados emergentes: o caso Intel. In: Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamentos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 maio 29 ]Vancouver
Silveira FF, Vasconcellos EPG de, Costa DD da, Sbragia R, Leite M. Estratégia de entrada das multinacionais em mercados emergentes: o caso Intel. In: Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamentos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 maio 29 ]