Subjects: MAGISTÉRIO, ESCOLARIZAÇÃO
ABNT
COSTA, Patrícia Claudia da. Das escol(h)as possíveis à carreira do magistério superior federal: condicionantes sociais das trajetórias de docentes oriundos de famílias pobres e sem tradição de longevidade escolar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115933/. Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Costa, P. C. da. (2017). Das escol(h)as possíveis à carreira do magistério superior federal: condicionantes sociais das trajetórias de docentes oriundos de famílias pobres e sem tradição de longevidade escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115933/NLM
Costa PC da. Das escol(h)as possíveis à carreira do magistério superior federal: condicionantes sociais das trajetórias de docentes oriundos de famílias pobres e sem tradição de longevidade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115933/Vancouver
Costa PC da. Das escol(h)as possíveis à carreira do magistério superior federal: condicionantes sociais das trajetórias de docentes oriundos de famílias pobres e sem tradição de longevidade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115933/