A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Kléber de Oliveira et al. Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics. ACM Computers in Entertainment (CIE), v. 16, n. 2, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1145/3180657. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Andrade, K. de O., Joaquim, R. C., Caurin, G. A. de P., & Crocomo, M. K. (2018). Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics. ACM Computers in Entertainment (CIE), 16( 2), 1-15. doi:10.1145/3180657
NLM
Andrade K de O, Joaquim RC, Caurin GA de P, Crocomo MK. Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics [Internet]. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2018 ; 16( 2): 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3180657
Vancouver
Andrade K de O, Joaquim RC, Caurin GA de P, Crocomo MK. Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics [Internet]. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2018 ; 16( 2): 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3180657
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Kléber de Oliveira et al. Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics. 2016, Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Andrade, K. de O., Pasqual, T. B., Caurin, G. A. de P., & Crocomo, M. K. (2016). Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: IEEE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf
NLM
Andrade K de O, Pasqual TB, Caurin GA de P, Crocomo MK. Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf
Vancouver
Andrade K de O, Pasqual TB, Caurin GA de P, Crocomo MK. Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Rodrigo de Freitas et al. An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Pereira, R. de F., Toledo, C. F. M., Crocomo, M. K., & Simões, E. do V. (2012). An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game. In Proceedings SBGames. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf
NLM
Pereira R de F, Toledo CFM, Crocomo MK, Simões E do V. An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game [Internet]. Proceedings SBGames. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf
Vancouver
Pereira R de F, Toledo CFM, Crocomo MK, Simões E do V. An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game [Internet]. Proceedings SBGames. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCOMO, Marcio Kassouf e DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo. Otimização por decomposição. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2011
APA
Crocomo, M. K., & Delbem, A. C. B. (2011). Otimização por decomposição. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf
NLM
Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização por decomposição [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf
Vancouver
Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização por decomposição [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCOMO, Marcio Kassouf e DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo. Otimização bayesiana com detecção de comunidades. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2011
APA
Crocomo, M. K., & Delbem, A. C. B. (2011). Otimização bayesiana com detecção de comunidades. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf
NLM
Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização bayesiana com detecção de comunidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf
Vancouver
Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização bayesiana com detecção de comunidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCOMO, Marcio Kassouf e SIMÕES, Eduardo do Valle. Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. 2008, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2008. . Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Crocomo, M. K., & Simões, E. do V. (2008). Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. In Proceedings. Porto Alegre: SBC.
NLM
Crocomo MK, Simões E do V. Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
Vancouver
Crocomo MK, Simões E do V. Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCOMO, Marcio Kassouf e MIAZAKI, Mauro e SIMÕES, Eduardo do Valle. Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos. 2007, Anais.. São Leopoldo: UNISINOS, 2007. Disponível em: http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Crocomo, M. K., Miazaki, M., & Simões, E. do V. (2007). Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos. In Proceedings. São Leopoldo: UNISINOS. Recuperado de http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf
NLM
Crocomo MK, Miazaki M, Simões E do V. Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf
Vancouver
Crocomo MK, Miazaki M, Simões E do V. Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCOMO, Marcio Kassouf e SIMÕES, Eduardo do Valle e DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo. Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. 2004, Anais.. Salvador: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Crocomo, M. K., Simões, E. do V., & Delbem, A. C. B. (2004). Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. In Anais. Salvador: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
NLM
Crocomo MK, Simões E do V, Delbem ACB. Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
Vancouver
Crocomo MK, Simões E do V, Delbem ACB. Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]