Filtros : "Crocomo, Marcio Kassouf" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ACM Computers in Entertainment (CIE). Unidade: EESC

    Subjects: ROBÓTICA, ALGORITMOS GENÉTICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Kléber de Oliveira et al. Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics. ACM Computers in Entertainment (CIE), v. 16, n. 2, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1145/3180657. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andrade, K. de O., Joaquim, R. C., Caurin, G. A. de P., & Crocomo, M. K. (2018). Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics. ACM Computers in Entertainment (CIE), 16( 2), 1-15. doi:10.1145/3180657
    • NLM

      Andrade K de O, Joaquim RC, Caurin GA de P, Crocomo MK. Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics [Internet]. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2018 ; 16( 2): 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3180657
    • Vancouver

      Andrade K de O, Joaquim RC, Caurin GA de P, Crocomo MK. Evolutionary algorithms for a better gaming experience in rehabilitation robotics [Internet]. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2018 ; 16( 2): 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3180657
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE International Conference on Serious Games and Applications for Health - SEGAH. Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS, ROBÓTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Kléber de Oliveira et al. Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics. 2016, Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andrade, K. de O., Pasqual, T. B., Caurin, G. A. de P., & Crocomo, M. K. (2016). Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: IEEE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf
    • NLM

      Andrade K de O, Pasqual TB, Caurin GA de P, Crocomo MK. Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf
    • Vancouver

      Andrade K de O, Pasqual TB, Caurin GA de P, Crocomo MK. Dynamic difficulty adjustment with evolutionary algorithm in games for rehabilitation robotics [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2d990c3-653b-4f85-820c-e83be38d9ce5/trabalho%2013%20-%20Dynamic%20Difficulty%20Adjustment%20with%20Evolutionary%20Algorithm%20in%20Games%20for%20Rehabilitation%20Robotics%20%284th%20International%20Conference%20on%20Serious%20Games%20and%20Applications%20for%20Health%20-%20Segah%202016%29.pdf
  • Source: Proceedings SBGames. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SISTEMAS DISTRIBUÍDOS, PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE, SISTEMAS EMBUTIDOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rodrigo de Freitas et al. An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. de F., Toledo, C. F. M., Crocomo, M. K., & Simões, E. do V. (2012). An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game. In Proceedings SBGames. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf
    • NLM

      Pereira R de F, Toledo CFM, Crocomo MK, Simões E do V. An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game [Internet]. Proceedings SBGames. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf
    • Vancouver

      Pereira R de F, Toledo CFM, Crocomo MK, Simões E do V. An evolutionary algorithm approach for a real time strategy game [Internet]. Proceedings SBGames. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sbgames.org/sbgames2012/proceedings/papers/computacao/comp-full_08.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS EMBUTIDOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ROBÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCOMO, Marcio Kassouf e DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo. Otimização por decomposição. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2011
    • APA

      Crocomo, M. K., & Delbem, A. C. B. (2011). Otimização por decomposição. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf
    • NLM

      Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização por decomposição [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf
    • Vancouver

      Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização por decomposição [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7511e38d-1f7c-48a5-a8d5-d17449e72667/Relat%C3%B3rios%20T%C3%A9cnicos_370-2011.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS EMBUTIDOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ROBÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCOMO, Marcio Kassouf e DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo. Otimização bayesiana com detecção de comunidades. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2011
    • APA

      Crocomo, M. K., & Delbem, A. C. B. (2011). Otimização bayesiana com detecção de comunidades. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf
    • NLM

      Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização bayesiana com detecção de comunidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf
    • Vancouver

      Crocomo MK, Delbem ACB. Otimização bayesiana com detecção de comunidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9acf7ecc-63f9-4bc2-8d4c-d0fd81ee2725/Relat%C3%B3rio%20T%C3%A9cnico_365_2011.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: SBGames'08; Computing Track. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DISTRIBUÍDOS, PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE, SISTEMAS EMBUTIDOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCOMO, Marcio Kassouf e SIMÕES, Eduardo do Valle. Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. 2008, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2008. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crocomo, M. K., & Simões, E. do V. (2008). Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. In Proceedings. Porto Alegre: SBC.
    • NLM

      Crocomo MK, Simões E do V. Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Crocomo MK, Simões E do V. Um algoritmo evolutivo para aprendizado on-line em jogos eletrônicos. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Jogos para Computador e Entretenimento Digital. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DISTRIBUÍDOS, PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE, SISTEMAS EMBUTIDOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCOMO, Marcio Kassouf e MIAZAKI, Mauro e SIMÕES, Eduardo do Valle. Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos. 2007, Anais.. São Leopoldo: UNISINOS, 2007. Disponível em: http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crocomo, M. K., Miazaki, M., & Simões, E. do V. (2007). Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos. In Proceedings. São Leopoldo: UNISINOS. Recuperado de http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf
    • NLM

      Crocomo MK, Miazaki M, Simões E do V. Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf
    • Vancouver

      Crocomo MK, Miazaki M, Simões E do V. Algoritmos evolutivos para a produção de NPCs com comportamentos adaptativos [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.inf.unisinos.br/~sbgames/anais/computing/proceedings.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Computação. Unidade: ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCOMO, Marcio Kassouf e SIMÕES, Eduardo do Valle e DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo. Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. 2004, Anais.. Salvador: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crocomo, M. K., Simões, E. do V., & Delbem, A. C. B. (2004). Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. In Anais. Salvador: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crocomo MK, Simões E do V, Delbem ACB. Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Crocomo MK, Simões E do V, Delbem ACB. Otimização automática de parâmetros de sistemas evolutivos de acordo com a aplicação. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024