Filtros : "Cunha, André Luiz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Transportation Research Part D: Transport and Environment. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, ENCHENTES URBANAS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORELLI, André Borgato e CUNHA, André Luiz. Measuring urban road network vulnerability to extreme events: an application for urban floods. Transportation Research Part D: Transport and Environment, v. 93, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.trd.2021.102770. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Morelli, A. B., & Cunha, A. L. (2021). Measuring urban road network vulnerability to extreme events: an application for urban floods. Transportation Research Part D: Transport and Environment, 93. doi:10.1016/j.trd.2021.102770
    • NLM

      Morelli AB, Cunha AL. Measuring urban road network vulnerability to extreme events: an application for urban floods [Internet]. Transportation Research Part D: Transport and Environment. 2021 ; 93[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trd.2021.102770
    • Vancouver

      Morelli AB, Cunha AL. Measuring urban road network vulnerability to extreme events: an application for urban floods [Internet]. Transportation Research Part D: Transport and Environment. 2021 ; 93[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trd.2021.102770
  • Source: Proceedings. Conference titles: 2019 International Symposium ELMAR. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES, SISTEMAS DE TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAKIJA, Dino et al. Autonomous intersection management: a short review. Proceedings. Zadar, Croatia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ELMAR.2019.8918864. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Cakija, D., Assirati, L., Ivanjko, E., & Cunha, A. L. (2019). Autonomous intersection management: a short review. Proceedings. Zadar, Croatia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/ELMAR.2019.8918864
    • NLM

      Cakija D, Assirati L, Ivanjko E, Cunha AL. Autonomous intersection management: a short review [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ELMAR.2019.8918864
    • Vancouver

      Cakija D, Assirati L, Ivanjko E, Cunha AL. Autonomous intersection management: a short review [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ELMAR.2019.8918864
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro et al. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, v. 27, n. 4, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., Cunha, A. L., & Segantine, P. C. L. (2019). Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, 27( 4), 1-23. doi:10.14295/transportes.v27i4.1409
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
  • Source: Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Conference titles: Portuguese Conference on Artificial Intelligence -EPIA. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, André Luiz e BESSA JÚNIOR, José Elievam e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators. Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Tradução . Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-642-04686-5_1. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, A. L., Bessa Júnior, J. E., & Setti, J. R. A. (2009). Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators. In Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-642-04686-5_1
    • NLM

      Cunha AL, Bessa Júnior JE, Setti JRA. Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators [Internet]. In: Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-642-04686-5_1
    • Vancouver

      Cunha AL, Bessa Júnior JE, Setti JRA. Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators [Internet]. In: Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-642-04686-5_1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024