Filtros : "Damasceno, Alhen Rubens Silveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, CONSUMO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Jôse et al. Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fogaça, J., Sato, S., Perez, C., Damasceno, A. R. S., Cury, M. C. A., Koo, L. C., et al. (2013). Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. In . São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Fogaça J, Sato S, Perez C, Damasceno ARS, Cury MCA, Koo LC, Baader C, Cardoso R. Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Fogaça J, Sato S, Perez C, Damasceno ARS, Cury MCA, Koo LC, Baader C, Cardoso R. Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RAZÃO, EMOÇÕES, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira e PEREZ, Clotilde. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S., & Perez, C. (2013). Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • NLM

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • Vancouver

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2012). Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
    • NLM

      Damasceno ARS. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024