Filtros : "Dias, Débora Pallone" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIALISMO DIALÉTICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PERFORMANCE, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Débora Pallone. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2019). Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • NLM

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • Vancouver

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Débora Pallone e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Mattos, C. R. de. (2011). O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
    • NLM

      Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
    • Vancouver

      Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024