Filtros : "Domingues, Jacqueline Ausier" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), REPUTAÇÃO, FÃS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Domingues, J. A. (2023). Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • NLM

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • Vancouver

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier et al. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Domingues, J. A., Nani, A., Sato, S., & Perez, C. (2022). Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • NLM

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • Vancouver

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, FÃS, PÚBLICO, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAB, Analu Bernasconi e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Arab, A. B., Mungioli, M. C. P., & Domingues, J. A. (2022). Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • NLM

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • Vancouver

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024