Filtros : "Dornelles, Marcos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 01-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2021). Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 01-16. doi:10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • NLM

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • Vancouver

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
  • Source: International Journal for Innovation Education and Research. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, v. 8, n. 1, p. 285-298, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss1.2159. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2020). Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, 8( 1), 285-298. doi:10.31686/ijier.vol8.iss1.2159
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss1.2159
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss1.2159

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024