Filtros : "Durbano, João Paulo Di Monaco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, GENÉTICA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURBANO, João Paulo Di Monaco. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Durbano, J. P. D. M. (2017). O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/
    • NLM

      Durbano JPDM. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/
    • Vancouver

      Durbano JPDM. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/
  • Source: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA (HISTÓRIA;ENSINO), FERRAMENTAS, QUESTIONÁRIOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURBANO, João Paulo Di Monaco e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Tradução . Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa, 2013. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Durbano, J. P. D. M., & Prestes, M. E. B. (2013). Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa.
    • NLM

      Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: QUESTIONÁRIOS, ESTUDANTES, BIOCIÊNCIAS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURBANO, João Paulo Di Monaco. Investigação de concepções de alunos de ciências biológicas do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-01052013-152707/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Durbano, J. P. D. M. (2012). Investigação de concepções de alunos de ciências biológicas do IB/USP acerca da Natureza da Ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-01052013-152707/
    • NLM

      Durbano JPDM. Investigação de concepções de alunos de ciências biológicas do IB/USP acerca da Natureza da Ciência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-01052013-152707/
    • Vancouver

      Durbano JPDM. Investigação de concepções de alunos de ciências biológicas do IB/USP acerca da Natureza da Ciência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-01052013-152707/
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IB

    Subjects: NATUREZA, CIÊNCIA, LEI, TEORIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURBANO, João Paulo Di Monaco e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Investigação da concepção de graduandos de Ciências Biológicas sobre lei e teoria científicas. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0409-1.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Durbano, J. P. D. M., & Prestes, M. E. B. (2011). Investigação da concepção de graduandos de Ciências Biológicas sobre lei e teoria científicas. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0409-1.pdf
    • NLM

      Durbano JPDM, Prestes MEB. Investigação da concepção de graduandos de Ciências Biológicas sobre lei e teoria científicas [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0409-1.pdf
    • Vancouver

      Durbano JPDM, Prestes MEB. Investigação da concepção de graduandos de Ciências Biológicas sobre lei e teoria científicas [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0409-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia (EREBIO-SUL). Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), QUESTIONÁRIOS, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURBANO, João Paulo Di Monaco e CARVALHO, Eduardo Crevelário de e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Controvérsias científicas como recurso para discutir o papel da subjetividade na ciência. 2011, Anais.. Londrina: UEL, 2011. Disponível em: http://www.uel.br/ccb/biologiageral/eventos/erebio/comunicacoes/T216.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Durbano, J. P. D. M., Carvalho, E. C. de, & Prestes, M. E. B. (2011). Controvérsias científicas como recurso para discutir o papel da subjetividade na ciência. In Anais. Londrina: UEL. Recuperado de http://www.uel.br/ccb/biologiageral/eventos/erebio/comunicacoes/T216.pdf
    • NLM

      Durbano JPDM, Carvalho EC de, Prestes MEB. Controvérsias científicas como recurso para discutir o papel da subjetividade na ciência [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.uel.br/ccb/biologiageral/eventos/erebio/comunicacoes/T216.pdf
    • Vancouver

      Durbano JPDM, Carvalho EC de, Prestes MEB. Controvérsias científicas como recurso para discutir o papel da subjetividade na ciência [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.uel.br/ccb/biologiageral/eventos/erebio/comunicacoes/T216.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferência Latino-Americana do International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IB

    Subjects: QUESTIONÁRIOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURBANO, João Paulo Di Monaco e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Comparação da aplicabilidade das ferramentas, VNOS-C e VOSE, para obtenção das concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. 2010, Anais.. São Sebastião: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Durbano, J. P. D. M., & Prestes, M. E. B. (2010). Comparação da aplicabilidade das ferramentas, VNOS-C e VOSE, para obtenção das concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In Resumos. São Sebastião: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação da aplicabilidade das ferramentas, VNOS-C e VOSE, para obtenção das concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação da aplicabilidade das ferramentas, VNOS-C e VOSE, para obtenção das concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024