Subjects: ENERGIA ELÉTRICA, TARIFAS PÚBLICAS, PREÇO AO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAGUNDES FILHO, Carlos Augusto Caminada. Análise da estratégia de contratação de consumidores livres, tendo como balizamento a formação de preços no mercado cativo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-14102009-101752/. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Fagundes Filho, C. A. C. (2009). Análise da estratégia de contratação de consumidores livres, tendo como balizamento a formação de preços no mercado cativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-14102009-101752/NLM
Fagundes Filho CAC. Análise da estratégia de contratação de consumidores livres, tendo como balizamento a formação de preços no mercado cativo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-14102009-101752/Vancouver
Fagundes Filho CAC. Análise da estratégia de contratação de consumidores livres, tendo como balizamento a formação de preços no mercado cativo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-14102009-101752/