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  • Source: British Food Journal. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, SOCIALIZAÇÃO

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    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, v. 125, n. 12, p. 4610-4621, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., Veloso, A. R., Costa, M. L. A., & Falcão, R. F. (2023). Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, 125( 12), 4610-4621. doi:10.1108/BFJ-09-2022-0825
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
  • Source: Consumer Behavior Review. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DO TURISMO, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BORNASCHELLA, Giovanna e FALCÃO, Roberto Flores e HAMZA, Kavita Miadaira. Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb. Consumer Behavior Review, v. 4, n. 2, p. 103-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bornaschella, G., Falcão, R. F., & Hamza, K. M. (2020). Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb. Consumer Behavior Review, 4( 2), 103-117. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286
    • NLM

      Bornaschella G, Falcão RF, Hamza KM. Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb [Internet]. Consumer Behavior Review. 2020 ; 4( 2): 103-117.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286
    • Vancouver

      Bornaschella G, Falcão RF, Hamza KM. Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb [Internet]. Consumer Behavior Review. 2020 ; 4( 2): 103-117.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286
  • Source: Challenging the status quo in marketing research. Conference titles: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BEM-ESTAR DA CRIANÇA, ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. 2020, Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Rocha, R. R., Falcão, R. F., & Chaim, D. F. (2020). Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Os desafios para a docência em administração de empresa. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2019). Os desafios para a docência em administração de empresa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • NLM

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • Vancouver

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2017). Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, 24( 3), 445-459. doi:10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. Conference titles: Congresso Internacional de Administração da ESPM. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2016). Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. In Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUBSIDIÁRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e MASIERO, Gilmar e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 11, n. 3, p. se/dec. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. C. (2016). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 3), se/dec. 2016. doi:10.18568/1980-4865.11364-77
    • NLM

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
    • Vancouver

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. B. (2015). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (HISTÓRIA)

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Formalizing marketing in a developing economy. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Formalizing marketing in a developing economy. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (PLANEJAMENTO)

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Evolution and trends in the study of marketing planning. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Evolution and trends in the study of marketing planning. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (HISTÓRIA), MARKETING, MARKETING (EVOLUÇÃO)

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. O marketing no Brasil: sua história e evolução. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2014). O marketing no Brasil: sua história e evolução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/
    • NLM

      Falcão RF. O marketing no Brasil: sua história e evolução [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/
    • Vancouver

      Falcão RF. O marketing no Brasil: sua história e evolução [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/
  • Source: Paradigm shifts & interactions. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil. 2014, Anais.. Brussels: EMAC, 2014. p. 239. Disponível em: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2014). Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil. In Paradigm shifts & interactions (p. 239). Brussels: EMAC. Recuperado de http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil [Internet]. Paradigm shifts & interactions. 2014 ; 239.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil [Internet]. Paradigm shifts & interactions. 2014 ; 239.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf
  • Source: International Journal of Education and Research. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, MARKETING (PLANEJAMENTO), MARKETING EDUCACIONAL

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil. International Journal of Education and Research, v. 1, n. 4, p. 1-8, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Ikeda, A. A., Falcão, R. F., & Mazzero, S. (2013). Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil. International Journal of Education and Research, 1( 4), 1-8. Recuperado de http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA, Falcão RF, Mazzero S. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 4): 1-8.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA, Falcão RF, Mazzero S. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 4): 1-8.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf

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