Filtros : "Farias, Vicente Reis de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S. (2023). O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • NLM

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • Vancouver

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, INFORMAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, AUTOPERCEPÇÃO, IDENTIDADE, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), PRAGMATISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza et al. Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism. AM Journal of Art and Media Studies, n. 24, p. 29-39, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i24.419. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S., Germano, G. B., Campesato, L., Esteves, L. N., Mapurunga, M., Bonafé, V. M., & Farias, V. R. de S. (2021). Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism. AM Journal of Art and Media Studies, ( 24), 29-39. doi:10.25038/am.v0i24.419
    • NLM

      Lima HR de S, Germano GB, Campesato L, Esteves LN, Mapurunga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2021 ;( 24): 29-39.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i24.419
    • Vancouver

      Lima HR de S, Germano GB, Campesato L, Esteves LN, Mapurunga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2021 ;( 24): 29-39.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i24.419
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco et al. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, v. no 2021, n. 2, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B., Fernandez, A. M., Tápia, D., Lima, H. R. de S., Campesato, L., Mapuranga, M., et al. (2021). Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, no 2021( 2), 1-26. doi:10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • NLM

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • Vancouver

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
  • Source: Revista Brasileira de Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza e IAZZETTA, Fernando. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. Revista Brasileira de Música, v. 33, n. ja/ju 2020, p. 361-383, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47146/rbm.v33i1.33826. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S., & Iazzetta, F. (2020). O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. Revista Brasileira de Música, 33( ja/ju 2020), 361-383. doi:10.47146/rbm.v33i1.33826
    • NLM

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2020 ; 33( ja/ju 2020): 361-383.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.47146/rbm.v33i1.33826
    • Vancouver

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2020 ; 33( ja/ju 2020): 361-383.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.47146/rbm.v33i1.33826
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza e IAZZETTA, Fernando. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S., & Iazzetta, F. (2019). O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • NLM

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • Vancouver

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024