Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ODONTOLOGIA), CURSO DE GRADUAÇÃO (ODONTOLOGIA), PACIENTE ESPECIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FASSINA, Ana Paula. Análise das disciplinas de pacientes portadores de necessidades especiais nas faculdades de odontologia no Brasil em 2005. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-08052006-104405/. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Fassina, A. P. (2006). Análise das disciplinas de pacientes portadores de necessidades especiais nas faculdades de odontologia no Brasil em 2005 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-08052006-104405/NLM
Fassina AP. Análise das disciplinas de pacientes portadores de necessidades especiais nas faculdades de odontologia no Brasil em 2005 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-08052006-104405/Vancouver
Fassina AP. Análise das disciplinas de pacientes portadores de necessidades especiais nas faculdades de odontologia no Brasil em 2005 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-08052006-104405/