Filtros : "Felipe Zambaldi" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. GPR - Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, HOMENS, MERCADO DE TRABALHO, MULHERES, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLATO, Heliani et al. Gênero, trabalho e vida pessoal: mudanças, inconstâncias e impactos. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/theme/list. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Berlato, H., Lucas, A. C., Rezende, F. V. de, & Felipe Zambaldi,. (2021). Gênero, trabalho e vida pessoal: mudanças, inconstâncias e impactos. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. GPR - Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/theme/list
    • NLM

      Berlato H, Lucas AC, Rezende FV de, Felipe Zambaldi. Gênero, trabalho e vida pessoal: mudanças, inconstâncias e impactos [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. GPR - Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/theme/list
    • Vancouver

      Berlato H, Lucas AC, Rezende FV de, Felipe Zambaldi. Gênero, trabalho e vida pessoal: mudanças, inconstâncias e impactos [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. GPR - Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/theme/list
  • Fonte: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio e SEMPREBON, Elder e FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • NLM

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • Vancouver

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024