Filtros : "Ferrari, Cynthia Menezes Mello" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, SEMIÓTICA, HOSPITALIDADE, PROPAGANDA TURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Cynthia Menezes Mello e PANOSSO NETTO, Alexandre. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 2, p. 426-449, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, C. M. M., & Panosso Netto, A. (2020). 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 2), 426-449. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • NLM

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • Vancouver

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIA IMPRESSA, TURISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Cynthia Menezes Mello. O relacionamento da mídia impressa e o turismo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, C. M. M. (2002). O relacionamento da mídia impressa e o turismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari CMM. O relacionamento da mídia impressa e o turismo. 2002 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Ferrari CMM. O relacionamento da mídia impressa e o turismo. 2002 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024