Filtros : "Ferreira, Jonas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Meta : Avaliação. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jonas et al. Estudo exploratório sobre eficiência nas Escolas Municipais Paulistas: melhores práticas e desempenho no IDEB. Meta : Avaliação, v. 9, n. 25, p. 32-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22347/2175-2753v9i25.1240. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J., Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Miura, I. K., & Diogo, D. O. (2017). Estudo exploratório sobre eficiência nas Escolas Municipais Paulistas: melhores práticas e desempenho no IDEB. Meta : Avaliação, 9( 25), 32-64. doi:10.22347/2175-2753v9i25.1240
    • NLM

      Ferreira J, Salgado Junior AP, Novi JC, Miura IK, Diogo DO. Estudo exploratório sobre eficiência nas Escolas Municipais Paulistas: melhores práticas e desempenho no IDEB [Internet]. Meta : Avaliação. 2017 ; 9( 25): 32-64.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22347/2175-2753v9i25.1240
    • Vancouver

      Ferreira J, Salgado Junior AP, Novi JC, Miura IK, Diogo DO. Estudo exploratório sobre eficiência nas Escolas Municipais Paulistas: melhores práticas e desempenho no IDEB [Internet]. Meta : Avaliação. 2017 ; 9( 25): 32-64.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22347/2175-2753v9i25.1240
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira e NOVI, Juliana Chiaretti e FERREIRA, Jonas. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, v. 37, n. 134, p. 217-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., & Ferreira, J. (2016). Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, 37( 134), 217-243. doi:10.1590/ES0101-73302016129370
    • NLM

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS (GERENCIAMENTO), ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jonas. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J. (2015). Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • NLM

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • Vancouver

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
  • Source: Meta: Avaliação. Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira et al. Eficiência na gestão escolar: em busca das melhores práticas em escolas municipais brasileiras do ensino fundamental. Meta: Avaliação, v. 7, n. 19, p. 85-122, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22347/2175-2753v7i19.476. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Ferreira, J., Oliveira, M. M. B. de, & Mendonça, P. S. M. (2015). Eficiência na gestão escolar: em busca das melhores práticas em escolas municipais brasileiras do ensino fundamental. Meta: Avaliação, 7( 19), 85-122. doi:10.22347/2175-2753v7i19.476
    • NLM

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J, Oliveira MMB de, Mendonça PSM. Eficiência na gestão escolar: em busca das melhores práticas em escolas municipais brasileiras do ensino fundamental [Internet]. Meta: Avaliação. 2015 ; 7( 19): 85-122.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22347/2175-2753v7i19.476
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J, Oliveira MMB de, Mendonça PSM. Eficiência na gestão escolar: em busca das melhores práticas em escolas municipais brasileiras do ensino fundamental [Internet]. Meta: Avaliação. 2015 ; 7( 19): 85-122.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22347/2175-2753v7i19.476

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024