Filtros : "Ferreira, Luciana Nobre de Abreu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BIOCOMBUSTÍVEIS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da et al. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, v. 43, n. 3, p. 246-255, 2020Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Ferreira, L. N. de A., Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2020). Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, 43( 3), 246-255. doi:10.21577/0104-8899.20160207
    • NLM

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
    • Vancouver

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2015). Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
  • Source: Ciência & Ensino. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica. Ciência & Ensino, v. 3, n. 2, p. 32-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2014). O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica. Ciência & Ensino, 3( 2), 32-48. Recuperado de http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377
    • NLM

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica [Internet]. Ciência & Ensino. 2014 ; 3( 2): 32-48.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377
    • Vancouver

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica [Internet]. Ciência & Ensino. 2014 ; 3( 2): 32-48.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377
  • Source: Acta Scientiae. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DEBATE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates. Acta Scientiae, v. 16, n. 3, p. 613-630, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2014). Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates. Acta Scientiae, 16( 3), 613-630. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf
    • NLM

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( 3): 613-630.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf
    • Vancouver

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( 3): 613-630.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, v. 19, n. 4, p. 947-969, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2013). Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, 19( 4), 947-969. doi:10.1590/s1516-73132013000400011
    • NLM

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011
    • Vancouver

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 43-67, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 43-67. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 1, p. 139-160, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 1), 139-160. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 1): 139-160.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 1): 139-160.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337
  • Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e IMASATO, Hidetake e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, v. 23, n. 1, p. 49-54, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., Imasato, H., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, 23( 1), 49-54. doi:10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • NLM

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
  • Source: Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), v. 11, n. 1, p. 21-42, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), 11( 1), 21-42. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica [Internet]. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2012 ; 11( 1): 21-42.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica [Internet]. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2012 ; 11( 1): 21-42.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação. Ciência e Educação, v. 17, n. 3, p. 541-558, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000300003. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2011). Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação. Ciência e Educação, 17( 3), 541-558. doi:10.1590/s1516-73132011000300003
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação [Internet]. Ciência e Educação. 2011 ; 17( 3): 541-558.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000300003
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação [Internet]. Ciência e Educação. 2011 ; 17( 3): 541-558.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000300003
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio. Quimica Nova na Escola, v. 33, n. 3, p. 185-192, 2011Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2011). SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio. Quimica Nova na Escola, 33( 3), 185-192. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf
    • NLM

      Silva OB da, Ferreira LN de A, Queiroz SL. SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2011 ; 33( 3): 185-192.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf
    • Vancouver

      Silva OB da, Ferreira LN de A, Queiroz SL. SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2011 ; 33( 3): 185-192.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Artigos da revista Ciência Hoje como recurso didático no ensino de química. Química Nova, v. 34, n. 2, p. 354-360 + su S1-S4, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000200033. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2011). Artigos da revista Ciência Hoje como recurso didático no ensino de química. Química Nova, 34( 2), 354-360 + su S1-S4. doi:10.1590/s0100-40422011000200033
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Artigos da revista Ciência Hoje como recurso didático no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 2): 354-360 + su S1-S4.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000200033
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Artigos da revista Ciência Hoje como recurso didático no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 2): 354-360 + su S1-S4.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000200033
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Ibero-americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino de Ciências - SIACTS. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTANHEDE, Severina Coelho da Silva e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cantanhede, S. C. da S., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2010). Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. In Anais. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cantanhede SC da S, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Cantanhede SC da S, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino et al. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2010). Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. In Resumos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). Unidade: IQSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Flávio Silva e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), v. 9, n. 3, p. 596-617, 2010Tradução . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rezende, F. S., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2010). Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), 9( 3), 596-617.
    • NLM

      Rezende FS, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2010 ; 9( 3): 596-617.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Rezende FS, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2010 ; 9( 3): 596-617.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino et al. Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. 2010, Anais.. São Paulo: SBQ, 2010. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2010). Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTANHEDE, Severina Coelho da Silva e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Conteúdos químicos contemplados na seção 'o leitor pergunta' da revista Ciência Hoje. 2010, Anais.. São Paulo: SBQ, 2010. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cantanhede, S. C. da S., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2010). Conteúdos químicos contemplados na seção 'o leitor pergunta' da revista Ciência Hoje. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Cantanhede SC da S, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Conteúdos químicos contemplados na seção 'o leitor pergunta' da revista Ciência Hoje. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Cantanhede SC da S, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Conteúdos químicos contemplados na seção 'o leitor pergunta' da revista Ciência Hoje. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições de artigos da revista Ciência Hoje para o ensino de química. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2010). Contribuições de artigos da revista Ciência Hoje para o ensino de química. In Anais. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Contribuições de artigos da revista Ciência Hoje para o ensino de química. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Contribuições de artigos da revista Ciência Hoje para o ensino de química. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Book of abstracts of 10th ECRICE. Conference titles: European Conference on Research in Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. Literary text as a didactic tool in undergraduate chemsitry teaching. 2010, Anais.. Cracóvia: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2010). Literary text as a didactic tool in undergraduate chemsitry teaching. In Book of abstracts of 10th ECRICE. Cracóvia: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Literary text as a didactic tool in undergraduate chemsitry teaching. Book of abstracts of 10th ECRICE. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Literary text as a didactic tool in undergraduate chemsitry teaching. Book of abstracts of 10th ECRICE. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024