Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção (2009)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA SUBLIMINAR, PERCEPÇÃO SUBLIMINAR
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ABNT
FRANCESCHI JUNIOR, Reginaldo de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Franceschi Junior, R. de. (2009). Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/NLM
Franceschi Junior R de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/Vancouver
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