Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PRODUÇÃO CIENTÍFICA
ABNT
FRANCISCO, Cristiane Andretta e ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 3, p. 21-60, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Francisco, C. A., Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2015). Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 3), 21-60. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdfNLM
Francisco CA, Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 3): 21-60.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdfVancouver
Francisco CA, Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 3): 21-60.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf