Source: Revista Estratégias e Soluções. Unidade: ESALQ
Subjects: COMPRA E VENDA, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, MÁQUINAS AGRÍCOLAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
FRANCO JUNIOR, Nelson Cerino et al. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, v. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018. Acesso em: 08 jun. 2024.APA
Franco Junior, N. C., Gimenez, L. M., Romanelli, T. L., & Milan, M. (2021). Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, 2, 1-16. doi:10.22167/2675-6528-20210018NLM
Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2 1-16.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018Vancouver
Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2 1-16.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018