Filtros : "Frederico, Elias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, v. 304, p. 01-09, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Frederico, E., Vils, L., & Braga Junior, S. S. (2021). Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, 304, 01-09. doi:10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Paula Elisa Hubner Duarte. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lima, P. E. H. D. (2018). A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/
    • NLM

      Lima PEHD. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/
    • Vancouver

      Lima PEHD. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e FERREIRA, Marcos Pontes Cardoso. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 237-250, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Ferreira, M. P. C. (2018). Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 237-250. doi:10.5585/remark.v17i2.3619
    • NLM

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    • Vancouver

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 281-290, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Andrade, J. (2017). Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, 24( 3), 281-290. doi:10.1016/j.rege.2016.08.004
    • NLM

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004
    • Vancouver

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO FEMININO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, IMAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais. Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 93, p. 161-177, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Torres, R. R., Rodriguez, G. C., & Silva, B. M. (2015). Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais. Gestão & Regionalidade, 31( 93), 161-177. doi:10.13037/gr.vol31n93.2990
    • NLM

      Frederico E, Torres RR, Rodriguez GC, Silva BM. Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2015 ; 31( 93): 161-177.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990
    • Vancouver

      Frederico E, Torres RR, Rodriguez GC, Silva BM. Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2015 ; 31( 93): 161-177.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R. T., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 107-123. doi:10.5585/remark.v13i6.2793
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Silva, R. F. da. (2014). Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
    • NLM

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREDERICO, Elias. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 10, n. 18, p. 244-263, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Frederico, E. (2013). Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 10( 18), 244-263. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 18): 244-263.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 18): 244-263.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MODA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e NAKANO, Bruna Mayumi. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. ja/mar. 2013, p. 97-121, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Nakano, B. M. (2013). Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 12( ja/mar. 2013), 97-121. doi:10.5585/remark.v12i1.2476
    • NLM

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
    • Vancouver

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
  • Source: GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 50-70, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2013). Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, 2( 2), 50-70. Recuperado de http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • NLM

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, José Américo M et al. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, v. 4, n. 1, p. 82-107, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Tristão, J. A. M., Tristão, V. T. V., Frederico, E., & Rodrigues, A. (2012). Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, 4( 1), 82-107. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • NLM

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • Vancouver

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
  • Source: Faces : Revista de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VESTUÁRIO, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, v. 7, n. ja/mar. 2008, p. 82-101, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, 7( ja/mar. 2008), 82-101. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VESTUÁRIO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e TRISTÃO, José Américo M e ROBIC, André R. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 14, n. ja/abr. 2008, p. 1-22, 2008Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Tristão, J. A. M., & Robic, A. R. (2008). Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 14( ja/abr. 2008), 1-22.
    • NLM

      Frederico E, Tristão JAM, Robic AR. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2008 ; 14( ja/abr. 2008): 1-22.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Frederico E, Tristão JAM, Robic AR. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2008 ; 14( ja/abr. 2008): 1-22.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: European Retail Research. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, v. 22, p. 87-115, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, 22, 87-115. doi:10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024