Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA
ABNT
CURSINO, Emília Gallindo e FUJIMORI, Elizabeth e GAÍVA, Maria Aprecida Munhoz. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2014, n. 1, p. 112-118, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Cursino, E. G., Fujimori, E., & Gaíva, M. A. M. (2014). Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2014( 1), 112-118. doi:10.1590/S0080-623420140000100014NLM
Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014Vancouver
Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014