Filtros : "Garcia, Paulo Sérgio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e FRANZOLIN, Fernanda e GARCIA, Paulo Sérgio. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Tradução . Maringá, PR: Massoni, 2021. p. 139 . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Franzolin, F., & Garcia, P. S. (2021). O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec (p. 139 ). Maringá, PR: Massoni.
    • NLM

      Bizzo NMV, Franzolin F, Garcia PS. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Maringá, PR: Massoni; 2021. p. 139 .[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Franzolin F, Garcia PS. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Maringá, PR: Massoni; 2021. p. 139 .[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e FAZIO, Xavier. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, v. 17, n. 2, p. 37-57, 2014Tradução . . Disponível em: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., Bizzo, N. M. V., & Fazio, X. (2014). Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, 17( 2), 37-57. Recuperado de http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância. Revista Educação em Questão, v. 44, n. 30, p. 165-194, 2012Tradução . . Disponível em: http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., & Bizzo, N. M. V. (2012). As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância. Revista Educação em Questão, 44( 30), 165-194. Recuperado de http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV. As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância [Internet]. Revista Educação em Questão. 2012 ; 44( 30): 165-194.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV. As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância [Internet]. Revista Educação em Questão. 2012 ; 44( 30): 165-194.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco, v. 13, n. 15, p. 13-35, 2010Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., & Bizzo, N. M. V. (2010). A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco, 13( 15), 13-35.
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV. A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco. 2010 ; 13( 15): 13-35.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV. A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco. 2010 ; 13( 15): 13-35.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (SELEÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira. O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. Tradução . São Paulo: LCTE, 2009. . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., Bizzo, N. M. V., & Tolentino-Neto, L. C. (2009). O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. In Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. São Paulo: LCTE.
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV, Tolentino-Neto LC. O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. In: Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. São Paulo: LCTE; 2009. [citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV, Tolentino-Neto LC. O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. In: Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. São Paulo: LCTE; 2009. [citado 2024 jun. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024