Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação (2015)
Source: Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. Unidade: ECA
Subjects: INFORMAÇÃO (DESIGN), DESIGN GRÁFICO
ABNT
GIANNELLA, Júlia Rabetti e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, v. 12, n. 1, p. 47-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.APA
Giannella, J. R., & Souza, S. M. R. de. (2015). Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, 12( 1), 47-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdfNLM
Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdfVancouver
Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdf