Filtros : "Giaquinto, Douglas Felipe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIAQUINTO, Douglas Felipe et al. Relatório de análise estatística sobre o projeto Análise estatística das 100 melhores ONGs do Brasil: como se diferenciam as organizações de melhor gestão?. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e3841ec-6b59-4aa2-a66a-278d1a6be50b/3070025.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Giaquinto, D. F., Barroso, L. P., Tótolo, P. L. F., & Nakahara, R. A. (2021). Relatório de análise estatística sobre o projeto Análise estatística das 100 melhores ONGs do Brasil: como se diferenciam as organizações de melhor gestão? São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e3841ec-6b59-4aa2-a66a-278d1a6be50b/3070025.pdf
    • NLM

      Giaquinto DF, Barroso LP, Tótolo PLF, Nakahara RA. Relatório de análise estatística sobre o projeto Análise estatística das 100 melhores ONGs do Brasil: como se diferenciam as organizações de melhor gestão? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e3841ec-6b59-4aa2-a66a-278d1a6be50b/3070025.pdf
    • Vancouver

      Giaquinto DF, Barroso LP, Tótolo PLF, Nakahara RA. Relatório de análise estatística sobre o projeto Análise estatística das 100 melhores ONGs do Brasil: como se diferenciam as organizações de melhor gestão? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e3841ec-6b59-4aa2-a66a-278d1a6be50b/3070025.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAHARA, Rodrigo Aoyama et al. Relatório de análise estatística sobre o projeto “Mapeamento da propagação e polarização ideológica dos think tanks americanos nos séculos XX e XXI”. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16b1e7b7-09a4-4659-97ff-48810fe71840/3069554.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Nakahara, R. A., Barroso, L. P., Giaquinto, D. F., & Castro, I. C. (2021). Relatório de análise estatística sobre o projeto “Mapeamento da propagação e polarização ideológica dos think tanks americanos nos séculos XX e XXI”. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16b1e7b7-09a4-4659-97ff-48810fe71840/3069554.pdf
    • NLM

      Nakahara RA, Barroso LP, Giaquinto DF, Castro IC. Relatório de análise estatística sobre o projeto “Mapeamento da propagação e polarização ideológica dos think tanks americanos nos séculos XX e XXI” [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16b1e7b7-09a4-4659-97ff-48810fe71840/3069554.pdf
    • Vancouver

      Nakahara RA, Barroso LP, Giaquinto DF, Castro IC. Relatório de análise estatística sobre o projeto “Mapeamento da propagação e polarização ideológica dos think tanks americanos nos séculos XX e XXI” [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16b1e7b7-09a4-4659-97ff-48810fe71840/3069554.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 12, p. 374-388, 2020Tradução . . Disponível em: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2020). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, 10( 12), 374-388. Recuperado de http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil – SNESEB. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Economia solidária e etnomatemática no contexto de um banco comunitário. 2017, Anais.. São Paulo: Enactus Brasil, 2017. Disponível em: http://brazil.enactusglobal.org/wp-content/uploads/sites/2/2017/02/ECONOMIA-SOLIDÁRIA-E-ETNOMATEMÁTICA-NO-CONTEXTO-DE-UM-BANCO-COMUNITÁRIO.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2017). Economia solidária e etnomatemática no contexto de um banco comunitário. In Anais. São Paulo: Enactus Brasil. Recuperado de http://brazil.enactusglobal.org/wp-content/uploads/sites/2/2017/02/ECONOMIA-SOLIDÁRIA-E-ETNOMATEMÁTICA-NO-CONTEXTO-DE-UM-BANCO-COMUNITÁRIO.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Economia solidária e etnomatemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://brazil.enactusglobal.org/wp-content/uploads/sites/2/2017/02/ECONOMIA-SOLIDÁRIA-E-ETNOMATEMÁTICA-NO-CONTEXTO-DE-UM-BANCO-COMUNITÁRIO.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Economia solidária e etnomatemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://brazil.enactusglobal.org/wp-content/uploads/sites/2/2017/02/ECONOMIA-SOLIDÁRIA-E-ETNOMATEMÁTICA-NO-CONTEXTO-DE-UM-BANCO-COMUNITÁRIO.pdf
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2017). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. In Libro de actas. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
  • Source: Com a Palavra o Professor. Unidade: ICMC

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, ETNOMATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Economia solidária, etnomatemática e andragogia no contexto de um banco comunitário. Com a Palavra o Professor, v. 1, n. ja-abr. 2017, p. 115-133, 2017Tradução . . Disponível em: http://revista.geem.mat.br/index.php/CPP/article/view/156. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2017). Economia solidária, etnomatemática e andragogia no contexto de um banco comunitário. Com a Palavra o Professor, 1( ja-abr. 2017), 115-133. Recuperado de http://revista.geem.mat.br/index.php/CPP/article/view/156
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Economia solidária, etnomatemática e andragogia no contexto de um banco comunitário [Internet]. Com a Palavra o Professor. 2017 ; 1( ja-abr. 2017): 115-133.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://revista.geem.mat.br/index.php/CPP/article/view/156
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Economia solidária, etnomatemática e andragogia no contexto de um banco comunitário [Internet]. Com a Palavra o Professor. 2017 ; 1( ja-abr. 2017): 115-133.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://revista.geem.mat.br/index.php/CPP/article/view/156
  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2017). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário. In Libro de resúmenes. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIAQUINTO, Douglas Felipe e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário. 2016, Anais.. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Giaquinto, D. F., & Meneghetti, R. C. G. (2016). Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário. In Anais. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais
    • NLM

      Giaquinto DF, Meneghetti RCG. Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais
    • Vancouver

      Giaquinto DF, Meneghetti RCG. Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024