Filtros : "Gibin, Gustavo Bizarria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: SALA DE AULA, ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. (2022). Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Formação de professores em ciências da natureza. Unidade: IQSC

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Eroína Ferreira e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e GIBIN, Gustavo Bizarria. Desenvolvimento e uso de recursos didáticos: concepções de licenciandos e a influência na formação de professores de ciências. Formação de professores em ciências da natureza. Tradução . Editora Fi: Porto Alegre, 2018. . Disponível em: https://docs.wixstatic.com/ugd/48d206_e7b62c73f5954434a9ccf6e54c553c7f.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santiago, E. F., Kasseboehmer, A. C., & Gibin, G. B. (2018). Desenvolvimento e uso de recursos didáticos: concepções de licenciandos e a influência na formação de professores de ciências. In Formação de professores em ciências da natureza. Editora Fi: Porto Alegre. Recuperado de https://docs.wixstatic.com/ugd/48d206_e7b62c73f5954434a9ccf6e54c553c7f.pdf
    • NLM

      Santiago EF, Kasseboehmer AC, Gibin GB. Desenvolvimento e uso de recursos didáticos: concepções de licenciandos e a influência na formação de professores de ciências [Internet]. In: Formação de professores em ciências da natureza. Editora Fi: Porto Alegre; 2018. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/48d206_e7b62c73f5954434a9ccf6e54c553c7f.pdf
    • Vancouver

      Santiago EF, Kasseboehmer AC, Gibin GB. Desenvolvimento e uso de recursos didáticos: concepções de licenciandos e a influência na formação de professores de ciências [Internet]. In: Formação de professores em ciências da natureza. Editora Fi: Porto Alegre; 2018. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/48d206_e7b62c73f5954434a9ccf6e54c553c7f.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024