Filtros : "Girardi, Thiago Augusto Primon" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ESPORTES, MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Thiago Augusto Primon e ROCCO JUNIOR, Ary José. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 6, n. 2, p. 68-85, 2021Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girardi, T. A. P., & Rocco Junior, A. J. (2021). A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 6( 2), 68-85. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • NLM

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • Vancouver

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024