Filtros : "Girotto, Eduardo Donizeti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTUDANTES, TRABALHADORES, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Paula da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. P. da. (2023). Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • NLM

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • Vancouver

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
  • Source: GEOUSP. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e BAGOLY-SIMÓ, Péter. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão. GEOUSP, v. 27, n. 1, p. [ 1-24], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Bagoly-Simó, P. (2023). O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão. GEOUSP, 27( 1), [ 1-24]. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
    • NLM

      Girotto ED, Bagoly-Simó P. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão [Internet]. GEOUSP. 2023 ; 27( 1): [ 1-24].[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
    • Vancouver

      Girotto ED, Bagoly-Simó P. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão [Internet]. GEOUSP. 2023 ; 27( 1): [ 1-24].[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDLER, Guilherme. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sandler, G. (2022). A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • NLM

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • Vancouver

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
  • Source: Revista Sem Aspas. Unidade: FFLCH

    Assunto: MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Letícia Tsukada de e GIROTTO, Eduardo Donizeti. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel. Revista Sem Aspas, v. 11, n. ja/dez. 2022, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Araújo, L. T. de, & Girotto, E. D. (2022). O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel. Revista Sem Aspas, 11( ja/dez. 2022), 1-13. doi:10.29373/sas.v11i00.15365
    • NLM

      Araújo LT de, Girotto ED. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel [Internet]. Revista Sem Aspas. 2022 ; 11( ja/dez. 2022): 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365
    • Vancouver

      Araújo LT de, Girotto ED. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel [Internet]. Revista Sem Aspas. 2022 ; 11( ja/dez. 2022): 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATRÍCULA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti et al. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., Jorge, I. F., & Cardoso, V. A. G. (2022). Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1753
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
  • Source: Revista da ANPEGE. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA CULTURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Ana e GIROTTO, Eduardo Donizeti e SOARES, Marcos de Oliveira. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares. Revista da ANPEGE, v. 18, n. 36, p. 316-333, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5418/ra2022.v18i36.16308. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Giordani, A., Girotto, E. D., & Soares, M. de O. (2022). Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares. Revista da ANPEGE, 18( 36), 316-333. doi:10.5418/ra2022.v18i36.16308
    • NLM

      Giordani A, Girotto ED, Soares M de O. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares [Internet]. Revista da ANPEGE. 2022 ; 18( 36): 316-333.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2022.v18i36.16308
    • Vancouver

      Giordani A, Girotto ED, Soares M de O. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares [Internet]. Revista da ANPEGE. 2022 ; 18( 36): 316-333.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2022.v18i36.16308
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, ESCOLAS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Juliane da Silva. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. da S. (2022). O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
    • NLM

      Ribeiro J da S. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
    • Vancouver

      Ribeiro J da S. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
  • Source: Geografia Ensino & Pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARLAN DA CONCEIÇÃO NEVES, e GRECO, Roberto e GIROTTO, Eduardo Donizeti. Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações. Geografia Ensino & Pesquisa, v. 26, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2236499467759. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Darlan da Conceição Neves,, Greco, R., & Girotto, E. D. (2022). Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações. Geografia Ensino & Pesquisa, 26, 1-22. doi:10.5902/2236499467759
    • NLM

      Darlan da Conceição Neves, Greco R, Girotto ED. Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações [Internet]. Geografia Ensino & Pesquisa. 2022 ;26 1-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2236499467759
    • Vancouver

      Darlan da Conceição Neves, Greco R, Girotto ED. Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações [Internet]. Geografia Ensino & Pesquisa. 2022 ;26 1-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2236499467759
  • Source: Revista da ANPEGE. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA CULTURAL, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa. Revista da ANPEGE, v. 17, n. 32, p. 49-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5418/ra2021.v17i32.13053. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Oliveira, J. V. P. de. (2021). Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa. Revista da ANPEGE, 17( 32), 49-64. doi:10.5418/ra2021.v17i32.13053
    • NLM

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa [Internet]. Revista da ANPEGE. 2021 ; 17( 32): 49-64.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2021.v17i32.13053
    • Vancouver

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa [Internet]. Revista da ANPEGE. 2021 ; 17( 32): 49-64.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2021.v17i32.13053
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Juberlândia Custódio. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cabral, J. C. (2021). A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
    • NLM

      Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
    • Vancouver

      Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
  • Source: Revista Geographia. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular. Revista Geographia, v. 23, n. 51, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/GEOgraphia2021.v23i51.a45460. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2021). Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular. Revista Geographia, 23( 51), 1-12. doi:10.22409/GEOgraphia2021.v23i51.a45460
    • NLM

      Girotto ED. Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Revista Geographia. 2021 ; 23( 51): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22409/GEOgraphia2021.v23i51.a45460
    • Vancouver

      Girotto ED. Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Revista Geographia. 2021 ; 23( 51): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22409/GEOgraphia2021.v23i51.a45460
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, MÍDIA DE APOIO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Brunna D'Luise Turato Lotti. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, B. D. 'L. T. L. (2020). Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/
    • NLM

      Alves BD'LTL. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/
    • Vancouver

      Alves BD'LTL. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto e DI PIERRO, Maria Clara e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 454-484, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R., Di Pierro, M. C., & Girotto, E. D. (2019). A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 454-484. doi:10.18222/eae.v30i74.5734
    • NLM

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Um professor "sincero" demais. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Um professor "sincero" demais. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Um professor "sincero" demais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Um professor "sincero" demais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Escola é coisa de polícia. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Escola é coisa de polícia. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Escola é coisa de polícia [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Escola é coisa de polícia [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Reunião de pais. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Reunião de pais. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Reunião de pais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Reunião de pais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. B. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). B. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
    • NLM

      Girotto ED. B [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. B [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Alan Campos Silva de. Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lemos, A. C. S. de. (2019). Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/
    • NLM

      Lemos ACS de. Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/
    • Vancouver

      Lemos ACS de. Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. "Deixa eu", professor. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). "Deixa eu", professor. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
    • NLM

      Girotto ED. "Deixa eu", professor [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. "Deixa eu", professor [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024