Filtros : "Gobbi, Márcia Aparecida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ciências Sociais. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, DESENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista. Revista de Ciências Sociais, n. ju/dez. 2022, p. 135-152, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2022). Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista. Revista de Ciências Sociais, ( ju/dez. 2022), 135-152. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista [Internet]. Revista de Ciências Sociais. 2022 ;( ju/dez. 2022): 135-152.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista [Internet]. Revista de Ciências Sociais. 2022 ;( ju/dez. 2022): 135-152.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, VULNERABILIDADE, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. abr./ju 2021, p. 466-486, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8657121. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2021). Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo. ETD - Educação Temática Digital, 23( abr./ju 2021), 466-486. doi:10.20396/etd.v23i2.8657121
    • NLM

      Gobbi MA. Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( abr./ju 2021): 466-486.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8657121
    • Vancouver

      Gobbi MA. Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( abr./ju 2021): 466-486.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8657121
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2020). Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente e MELEÁN, Simone Maria Magalhães. Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST. Zero-a-Seis, v. 22, n. esp. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Pito, J. D., & Meleán, S. M. M. (2020). Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST. Zero-a-Seis, 22( esp. 2020). doi:10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD, Meleán SMM. Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( esp. 2020):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD, Meleán SMM. Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( esp. 2020):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos e PITO, Juliana Diamente. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia. Revista Práxis Educacional, v. 16, n. 40, p. 184-208, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, & Pito, J. D. (2020). Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia. Revista Práxis Educacional, 16( 40), 184-208. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6896
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Pito JD. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 184-208.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Pito JD. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 184-208.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, HABITAÇÃO, ÁREAS CENTRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2019). Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945213815
    • NLM

      Gobbi MA. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815
    • Vancouver

      Gobbi MA. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815
  • Source: Desidades. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, ASSENTAMENTO URBANO, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e LEITE, Maria Cristina Stello e FRANÇA, Paula. Comuna da Terra D. Tomás Balduíno: aproximações a partir de palavras e imagens criadas por crianças assentadas. Desidades, v. 6, n. 21, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/desidades/article/view/23492. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Leite, M. C. S., & França, P. (2018). Comuna da Terra D. Tomás Balduíno: aproximações a partir de palavras e imagens criadas por crianças assentadas. Desidades, 6( 21). Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/desidades/article/view/23492
    • NLM

      Gobbi MA, Leite MCS, França P. Comuna da Terra D. Tomás Balduíno: aproximações a partir de palavras e imagens criadas por crianças assentadas [Internet]. Desidades. 2018 ; 6( 21):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/desidades/article/view/23492
    • Vancouver

      Gobbi MA, Leite MCS, França P. Comuna da Terra D. Tomás Balduíno: aproximações a partir de palavras e imagens criadas por crianças assentadas [Internet]. Desidades. 2018 ; 6( 21):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/desidades/article/view/23492
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil. Debates em Educação, v. 8, n. 16, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2016). Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil. Debates em Educação, 8( 16). doi:10.28998/2175-6600.2016v8n16p118
    • NLM

      Gobbi MA. Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil [Internet]. Debates em Educação. 2016 ; 8( 16):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118
    • Vancouver

      Gobbi MA. Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil [Internet]. Debates em Educação. 2016 ; 8( 16):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118
  • Source: Magistério. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Algumas andanças: as crianças da educação infantil paulistana e suas cidades em São Paulo. Magistério, n. 2, 2015Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2015). Algumas andanças: as crianças da educação infantil paulistana e suas cidades em São Paulo. Magistério, ( 2).
    • NLM

      Gobbi MA. Algumas andanças: as crianças da educação infantil paulistana e suas cidades em São Paulo. Magistério. 2015 ;( 2):[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Algumas andanças: as crianças da educação infantil paulistana e suas cidades em São Paulo. Magistério. 2015 ;( 2):[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Olh@res. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e LEITE, Maria Cristina Stello. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, v. 1, n. 1, p. 263-283, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Leite, M. C. S. (2013). Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, 1( 1), 263-283. doi:10.34024/olhares.2013.v1.58
    • NLM

      Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
    • Vancouver

      Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
  • Source: Leitura: Teoria & Prática. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, RESISTÊNCIA, DESENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência. Leitura: Teoria & Prática, v. no 2013, n. 61, p. 185-197, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2013). E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência. Leitura: Teoria & Prática, no 2013( 61), 185-197. doi:10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197
    • NLM

      Gobbi MA. E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2013 ; no 2013( 61): 185-197.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197
    • Vancouver

      Gobbi MA. E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2013 ; no 2013( 61): 185-197.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197
  • Source: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, IMAGEM, ASSENTAMENTO URBANO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e FINCO, Daniela. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Finco, D. (2011). Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, 2( 2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • NLM

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • Vancouver

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
  • Source: Múltiplas Leituras. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DIVERSIDADE CULTURAL, LITERATURA, MODERNISMO (LITERATURA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Conhecer infâncias brasileiras: meninos e meninas em contos de Mário de Andrade. Múltiplas Leituras, v. 3, n. 1-2, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8993/ml.v3n1-2p70-85. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2010). Conhecer infâncias brasileiras: meninos e meninas em contos de Mário de Andrade. Múltiplas Leituras, 3( 1-2). doi:10.15603/1982-8993/ml.v3n1-2p70-85
    • NLM

      Gobbi MA. Conhecer infâncias brasileiras: meninos e meninas em contos de Mário de Andrade [Internet]. Múltiplas Leituras. 2010 ; 3( 1-2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8993/ml.v3n1-2p70-85
    • Vancouver

      Gobbi MA. Conhecer infâncias brasileiras: meninos e meninas em contos de Mário de Andrade [Internet]. Múltiplas Leituras. 2010 ; 3( 1-2):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8993/ml.v3n1-2p70-85
  • Source: Contexto & Educação. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, CRIANÇAS, ARTE INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis. Contexto & Educação, v. 23, n. ja/ju 2008, p. 199-221, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2008.79.199-221. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2008). Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis. Contexto & Educação, 23( ja/ju 2008), 199-221. doi:10.21527/2179-1309.2008.79.199-221
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis [Internet]. Contexto & Educação. 2008 ; 23( ja/ju 2008): 199-221.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2008.79.199-221
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis [Internet]. Contexto & Educação. 2008 ; 23( ja/ju 2008): 199-221.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2008.79.199-221

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024