Tribo de consumo de animes: o anime como um totem (2017)
Source: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH
Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 28 maio 2024.APA
Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126NLM
Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126Vancouver
Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126