Filtros : "Gonsales, Flavia Igliori" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I. (2018). A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • NLM

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • Vancouver

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024