Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, MEDIDAS DE ATITUDE, ÉTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL
ABNT
GOZZI, Telma Elis Sans. Comportamento ético: a relação entre a importância atribuída à responsabilidade social corporativa pelo consumidor na intenção de compra e suas atitudes de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 09 jun. 2024.APA
Gozzi, T. E. S. (2006). Comportamento ético: a relação entre a importância atribuída à responsabilidade social corporativa pelo consumidor na intenção de compra e suas atitudes de consumo: uma pesquisa de campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Gozzi TES. Comportamento ético: a relação entre a importância atribuída à responsabilidade social corporativa pelo consumidor na intenção de compra e suas atitudes de consumo: uma pesquisa de campo. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ]Vancouver
Gozzi TES. Comportamento ético: a relação entre a importância atribuída à responsabilidade social corporativa pelo consumidor na intenção de compra e suas atitudes de consumo: uma pesquisa de campo. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ]