Filtros : "Guazzelli, Tatiana" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa e GUAZZELLI, Tatiana e BEZERRA, Gema Galgani. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental. Educação e sociedade, v. 31, n. abr./ju 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I., Guazzelli, T., & Bezerra, G. G. (2010). Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental. Educação e sociedade, 31( abr./ju 2010). doi:10.1590/s0101-73302010000200014
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I, Guazzelli T, Bezerra GG. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I, Guazzelli T, Bezerra GG. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014
  • Fonte: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LEITURA (INTERAÇÃO), ESCRITA (INTERAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa e BEZERRA, Gema Galgani e GUAZZELLI, Tatiana. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental. Educação e Sociedade, v. 31, n. abr./ju 2010. p. 563-583, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I., Bezerra, G. G., & Guazzelli, T. (2010). Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental. Educação e Sociedade, 31( abr./ju 2010. p. 563-583). doi:10.1590/s0101-73302010000200014
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I, Bezerra GG, Guazzelli T. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental [Internet]. Educação e Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010. p. 563-583):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I, Bezerra GG, Guazzelli T. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental [Internet]. Educação e Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010. p. 563-583):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014
  • Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAZZELLI, Tatiana. Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Guazzelli, T. (2004). Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guazzelli T. Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores. 2004 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Guazzelli T. Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores. 2004 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024