Filtros : "Guimarães, Jamile" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidades: FSP, EE

    Subjects: ADOLESCENTES, AJUSTAMENTO EMOCIONAL, COVID-19, COMPORTAMENTO SOCIAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Cristiane da Silva et al. “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda. Revista de Saúde Pública, v. 57, p. [10], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004778. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cabral, C. da S., Guimarães, J., Teixeira, A., Generoso, N. K., Franca Junior, I., & Borges, A. L. V. (2023). “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda. Revista de Saúde Pública, 57, [10]. doi:10.11606/s1518-8787.2023057004778
    • NLM

      Cabral C da S, Guimarães J, Teixeira A, Generoso NK, Franca Junior I, Borges ALV. “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [10].[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004778
    • Vancouver

      Cabral C da S, Guimarães J, Teixeira A, Generoso NK, Franca Junior I, Borges ALV. “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [10].[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004778
  • Source: Pró-posições (unicamp. online). Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, GÊNERO (SUBSTANTIVO), SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO SEXUAL, ETNOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Jamile e CABRAL, Cristiane da Silva. Pedagogias da sexualidade: discursos, práticas e (des)encontros na atenção integral à saúde de adolescentes. Pró-posições (unicamp. online), v. 33, p. art. e20200043 [19], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0043. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, J., & Cabral, C. da S. (2022). Pedagogias da sexualidade: discursos, práticas e (des)encontros na atenção integral à saúde de adolescentes. Pró-posições (unicamp. online), 33, art. e20200043 [19]. doi:10.1590/1980-6248-2020-0043
    • NLM

      Guimarães J, Cabral C da S. Pedagogias da sexualidade: discursos, práticas e (des)encontros na atenção integral à saúde de adolescentes [Internet]. Pró-posições (unicamp. online). 2022 ;33 art. e20200043 [19].[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0043
    • Vancouver

      Guimarães J, Cabral C da S. Pedagogias da sexualidade: discursos, práticas e (des)encontros na atenção integral à saúde de adolescentes [Internet]. Pró-posições (unicamp. online). 2022 ;33 art. e20200043 [19].[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0043
  • Source: Genre Éducation Formation. Unidade: FSP

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), SEXUALIDADE, SOCIALIZAÇÃO, IDENTIDADE, ADOLESCÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Jamile e CABRAL, Cristiane da Silva. Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école. Genre Éducation Formation, v. 5, p. 77-87, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/gef.689. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, J., & Cabral, C. da S. (2021). Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école. Genre Éducation Formation, 5, 77-87. doi:10.4000/gef.689
    • NLM

      Guimarães J, Cabral C da S. Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école [Internet]. Genre Éducation Formation. 2021 ;5 77-87.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.4000/gef.689
    • Vancouver

      Guimarães J, Cabral C da S. Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école [Internet]. Genre Éducation Formation. 2021 ;5 77-87.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.4000/gef.689
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FSP

    Subjects: BULLYING, ENSINO PÚBLICO, ADOLESCENTES, IDENTIDADE DE GÊNERO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Jamile e CABRAL, Cristiane da Silva. Bullying entre meninas: tramas relacionais da construção de identidades de gênero. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 49, n. 171, p. 160-179, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053145708. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, J., & Cabral, C. da S. (2019). Bullying entre meninas: tramas relacionais da construção de identidades de gênero. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 49( 171), 160-179. doi:10.1590/198053145708
    • NLM

      Guimarães J, Cabral C da S. Bullying entre meninas: tramas relacionais da construção de identidades de gênero [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2019 ;49( 171): 160-179.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145708
    • Vancouver

      Guimarães J, Cabral C da S. Bullying entre meninas: tramas relacionais da construção de identidades de gênero [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2019 ;49( 171): 160-179.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145708

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024