Filtros : "Hawi, Mona Mohamad" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GÊNEROS TEXTUAIS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARI, Thais C. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Murari, T. C. (2022). A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
    • NLM

      Murari TC. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
    • Vancouver

      Murari TC. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ACULTURAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, IMIGRAÇÃO, SENTIDOS, SIGNIFICADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOUM, Michelle Rocha. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Saloum, M. R. (2022). Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
    • NLM

      Saloum MR. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
    • Vancouver

      Saloum MR. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BILINGUISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Patricia Adriana dos Santos. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Arantes, P. A. dos S. (2019). Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
    • NLM

      Arantes PA dos S. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
    • Vancouver

      Arantes PA dos S. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
  • Source: Arabismo: um tema e suas representações no Brasil e em Portugal. Conference titles: Simpósio de Arabistas Luso-Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE (ENSINO;GRAMÁTICA), MATERIAL DIDÁTICO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAWI, Mona Mohamad. Elaboração de material didático para o ensino de língua árabe sob a perspectiva de gêneros discursivos. 2010, Anais.. Rio Bonito, RJ: Almádena, 2010. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Hawi, M. M. (2010). Elaboração de material didático para o ensino de língua árabe sob a perspectiva de gêneros discursivos. In Arabismo: um tema e suas representações no Brasil e em Portugal. Rio Bonito, RJ: Almádena.
    • NLM

      Hawi MM. Elaboração de material didático para o ensino de língua árabe sob a perspectiva de gêneros discursivos. Arabismo: um tema e suas representações no Brasil e em Portugal. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Hawi MM. Elaboração de material didático para o ensino de língua árabe sob a perspectiva de gêneros discursivos. Arabismo: um tema e suas representações no Brasil e em Portugal. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Tiraz. Unidade: FFLCH

    Subjects: ÁRABES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAWI, Mona Mohamad. Resenha sem título próprio. Tiraz. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2008
    • APA

      Hawi, M. M. (2008). Resenha sem título próprio. Tiraz. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hawi MM. Resenha sem título próprio. Tiraz. 2008 ; 5 208-210.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Hawi MM. Resenha sem título próprio. Tiraz. 2008 ; 5 208-210.[citado 2024 maio 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024