Filtros : "Heimann, Candice" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GUIAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Heimann, C. (2017). Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
    • NLM

      Heimann C. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
    • Vancouver

      Heimann C. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Afonso, R. K. de M., & Silva, S. P. E. (2016). Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Silva, L. H. P. da, & Araújo, T. de S. (2016). Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Silva LHP da, Araújo T de S. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Silva LHP da, Araújo T de S. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARIGI, Dayane Mayara Gambini et al. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 144-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Parigi, D. M. G., Tomazelli, P. C., Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Heimann, C., & Prado, C. (2015). Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 144-149. doi:10.1590/S0080-623420150000800020
    • NLM

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
    • Vancouver

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice e PRADO, Cláudia. Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Heimann, C., & Prado, C. (2013). Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Heimann C, Prado C. Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Heimann C, Prado C. Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista de Enfermagem UFPE On Line. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Emanuela Batista et al. Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, v. 7, n. 12, p. 6895-6900, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, E. B., Prado, C., Heimann, C., & Oliveira, G. K. da S. (2013). Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, 7( 12), 6895-6900. doi:10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323
    • NLM

      Ferreira EB, Prado C, Heimann C, Oliveira GK da S. Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2013 ; 7( 12): 6895-6900.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323
    • Vancouver

      Ferreira EB, Prado C, Heimann C, Oliveira GK da S. Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2013 ; 7( 12): 6895-6900.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: LICENCIATURA (ENFERMAGEM), ESTÁGIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELÁ, Andrea Cristina Fava e HEIMANN, Candice e ALMEIDA, Denise Maria de. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pelá, A. C. F., Heimann, C., & Almeida, D. M. de. (2013). Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21
    • NLM

      Pelá ACF, Heimann C, Almeida DM de. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Pelá ACF, Heimann C, Almeida DM de. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice e PRADO, Cláudia. Avaliação permeando o processo de ensinar e aprender. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Heimann, C., & Prado, C. (2013). Avaliação permeando o processo de ensinar e aprender. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Heimann C, Prado C. Avaliação permeando o processo de ensinar e aprender. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Heimann C, Prado C. Avaliação permeando o processo de ensinar e aprender. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIPE DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice et al. A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 4, p. 997-1000, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400032. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Heimann, C., Prado, C., Moraes, R. R. S. P. de, Vidal, G. V., Liberal, D., Oliveira, G. K. da S., & Barata, M. V. (2013). A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 4), 997-1000. doi:10.1590/S0080-623420130000400032
    • NLM

      Heimann C, Prado C, Moraes RRSP de, Vidal GV, Liberal D, Oliveira GK da S, Barata MV. A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 997-1000.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400032
    • Vancouver

      Heimann C, Prado C, Moraes RRSP de, Vidal GV, Liberal D, Oliveira GK da S, Barata MV. A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 997-1000.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400032
  • Source: Presentation Abstracts. Conference titles: Pan American Nursing Research Colloquium. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (CAPACITAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia e HEIMANN, Candice. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso à distância. 2012, Anais.. Miami: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Prado, C., & Heimann, C. (2012). Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso à distância. In Presentation Abstracts. Miami: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado C, Heimann C. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso à distância. Presentation Abstracts. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Prado C, Heimann C. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso à distância. Presentation Abstracts. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PÓS-GRADUAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PROFISSIONAIS DA SAÚDE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Heimann, C. (2012). Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/
    • NLM

      Heimann C. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/
    • Vancouver

      Heimann C. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024