Filtros : "Hineline, Philip Neil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e HINELINE, Philip Neil. Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 maio 2024. , 1990
    • APA

      Capovilla, F. C., & Hineline, P. N. (1990). Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Hineline PN. Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 455-6.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Hineline PN. Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 455-6.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e HINELINE, Philip Neil. Efeitos da fonte de instrução , do formato da instrução, e das relações entre as demandas da instrução e as da tarefa. 1989, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1989. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Hineline, P. N. (1989). Efeitos da fonte de instrução , do formato da instrução, e das relações entre as demandas da instrução e as da tarefa. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Capovilla FC, Hineline PN. Efeitos da fonte de instrução , do formato da instrução, e das relações entre as demandas da instrução e as da tarefa. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Hineline PN. Efeitos da fonte de instrução , do formato da instrução, e das relações entre as demandas da instrução e as da tarefa. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: OBJETO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e HINELINE, Philip Neil. Artefatos em estudos de artefato: expectativa do experimentador (efeito rosenthal ) em cheque. 1989, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1989. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Hineline, P. N. (1989). Artefatos em estudos de artefato: expectativa do experimentador (efeito rosenthal ) em cheque. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Capovilla FC, Hineline PN. Artefatos em estudos de artefato: expectativa do experimentador (efeito rosenthal ) em cheque. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Hineline PN. Artefatos em estudos de artefato: expectativa do experimentador (efeito rosenthal ) em cheque. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: TRABALHO VOLUNTÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e HINELINE, Philip Neil. Voluntariar-se para experimentos e seguir instruções experimentais: o que todo experimentador deveria saber e fazer saber. 1989, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1989. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Hineline, P. N. (1989). Voluntariar-se para experimentos e seguir instruções experimentais: o que todo experimentador deveria saber e fazer saber. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Capovilla FC, Hineline PN. Voluntariar-se para experimentos e seguir instruções experimentais: o que todo experimentador deveria saber e fazer saber. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Hineline PN. Voluntariar-se para experimentos e seguir instruções experimentais: o que todo experimentador deveria saber e fazer saber. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Philadelphia, 1989. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C. (1989). On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Philadelphia.
    • NLM

      Capovilla FC. On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands. 1989 ;[citado 2024 maio 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024