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  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CULTURA

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    • ABNT

      ISSHIKI, Jaqueline Naomy e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, n. 36, p. 40-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Isshiki, J. N., & Miyazaki, S. Y. M. (2016). Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, ( 36), 40-51. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • NLM

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • Vancouver

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716

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