Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil (2016)
Source: Estudos Japoneses. Unidade: EACH
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISSHIKI, Jaqueline Naomy e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, n. 36, p. 40-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716. Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Isshiki, J. N., & Miyazaki, S. Y. M. (2016). Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, ( 36), 40-51. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716NLM
Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716Vancouver
Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716