Ações de merchandising: um estudo no segmento de lojas de móveis planejados (2006)
Source: Gestão de Marketing no Varejo III. Unidade: ESALQ
Subjects: MERCHANDISING, VENDAS (IMPACTO), MOBILIÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JERÔNIMO NETO, Fernando e GIULIANI, Antonio Carlos e SPERS, Eduardo Eugênio. Ações de merchandising: um estudo no segmento de lojas de móveis planejados. Gestão de Marketing no Varejo III. Tradução . Itú: Ottoni, 2006. p. 267-288. . Acesso em: 23 maio 2024.APA
Jerônimo Neto, F., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2006). Ações de merchandising: um estudo no segmento de lojas de móveis planejados. In Gestão de Marketing no Varejo III (p. 267-288). Itú: Ottoni.NLM
Jerônimo Neto F, Giuliani AC, Spers EE. Ações de merchandising: um estudo no segmento de lojas de móveis planejados. In: Gestão de Marketing no Varejo III. Itú: Ottoni; 2006. p. 267-288.[citado 2024 maio 23 ]Vancouver
Jerônimo Neto F, Giuliani AC, Spers EE. Ações de merchandising: um estudo no segmento de lojas de móveis planejados. In: Gestão de Marketing no Varejo III. Itú: Ottoni; 2006. p. 267-288.[citado 2024 maio 23 ]