Filtros : "Kamakura, Wagner A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, BRASIL (CONDIÇÕES SOCIOECONÔMICAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan./fe 2016, n. 1, p. 55-70, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160106. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2016). Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan./fe 2016( 1), 55-70. doi:10.1590/s0034-759020160106
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 55-70.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160106
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 55-70.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160106
  • Source: Customer Needs and Solutions. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring. Customer Needs and Solutions, v. 2, n. 4, p. 302–316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2015). Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring. Customer Needs and Solutions, 2( 4), 302–316. doi:10.1007/s40547-015-0037-0
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring [Internet]. Customer Needs and Solutions. 2015 ; 2( 4): 302–316.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring [Internet]. Customer Needs and Solutions. 2015 ; 2( 4): 302–316.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0
  • Source: International Journal of Research in Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Socioeconomic status and consumption in an emerging economy. International Journal of Research in Marketing, v. 30, n. 1, p. 4-18, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijresmar.2011.12.001. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2013). Socioeconomic status and consumption in an emerging economy. International Journal of Research in Marketing, 30( 1), 4-18. doi:10.1016/j.ijresmar.2011.12.001
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Socioeconomic status and consumption in an emerging economy [Internet]. International Journal of Research in Marketing. 2013 ; 30( 1): 4-18.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijresmar.2011.12.001
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Socioeconomic status and consumption in an emerging economy [Internet]. International Journal of Research in Marketing. 2013 ; 30( 1): 4-18.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijresmar.2011.12.001
  • Unidade: FEA

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2013
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2013). Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Political Analysis. Unidade: FEA

    Subjects: VOTO, VOTAÇÃO (PREVISÃO), ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEITORADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model. Political Analysis, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/pan/mpl006. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2006). Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model. Political Analysis. doi:10.1093/pan/mpl006
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model [Internet]. Political Analysis. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1093/pan/mpl006
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model [Internet]. Political Analysis. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1093/pan/mpl006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024