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  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, NEUROCIÊNCIAS, CONSUMO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e POMPEU, Bruno. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Pompeu, B. (2022). Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R. (2019). Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • NLM

      Kawano DR. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • Vancouver

      Kawano DR. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
  • Source: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2019). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.65719110334
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMOÇÕES, PERSUASÃO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade”. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2018). A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade”. In Resumos. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade” [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade” [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ZIKA VÍRUS

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 106-120, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Jardim, A. C. A., Shimabukuro, M., Rodrigues, L. M. G., & Batista, L. L. (2017). Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, 9( 2), 106-120. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • NLM

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • Vancouver

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2016). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, MÍDIA ELETRÔNICA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 224-251, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2015). Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 224-251. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
  • Source: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, v. 2, n. 3, p. 225-233, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2015). Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, 2( 3), 225-233. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, ELETROENCEFALOGRAFIA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ELETROENCEFALOGRAFIA, EMOÇÕES, COGNIÇÃO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R. (2014). A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • NLM

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • Vancouver

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, ELETROENCEFALOGRAFIA, SAÚDE PÚBLICA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, HUMOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
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      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, COGNIÇÃO, ELETROENCEFALOGRAFIA, SAÚDE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, EMOÇÕES

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      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
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      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
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      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
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      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
  • Source: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LINGUAGEM, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e TRINDADE, Eneus. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, v. set./no 2007, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Trindade, E. (2007). A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, set./no 2007( 1), 1-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf

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