Filtros : "Khauaja, Daniela Motta Romeiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. Disponível em: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Rocha, T. V., Spers, E. E., Borini, F. M., Bretas, V. P., Melo, P. L. de R., Ogasavara, M. H., et al. (2016). Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM. Recuperado de https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf
    • NLM

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VP, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf
    • Vancouver

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VP, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf
  • Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Rocha, T. V., Spers, E. E., Borini, F. M., Bretas, V. P. G., Melo, P. L. de R., Ogasavara, M. H., et al. (2016). Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VPG, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VPG, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Rocha, T. V., Borini, F. M., Spers, E. E., Ogasavara, M. H., Khauaja, D. M. R., Camargo, A., & Melo, P. L. de R. (2014). Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. Disponível em: http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Rocha, T. V., Borini, F. M., Spers, E. E., Ogasavara, M. H., Khauaja, D. M. R., Camargo, A., & Melo, P. L. de R. (2014). Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf
    • NLM

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf
    • Vancouver

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e TOLEDO, Geraldo Luciano. O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. ja/ju 2011, p. 42-62, 2011Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Toledo, G. L. (2011). O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 6( ja/ju 2011), 42-62. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132
    • NLM

      Khauaja DMR, Toledo GL. O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 42-62.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Toledo GL. O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 42-62.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2010). Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • NLM

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
  • Source: Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. Unidade: FEA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme et al. Cultura e internacionalização de empresas: o caso da Azaléia na China. Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. Tradução . São Paulo: Atlas, 2008. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Fleury, M. T. L., Khauaja, D. M. R., Dreon, F., Minello, I. F., & Sun, V. (2008). Cultura e internacionalização de empresas: o caso da Azaléia na China. In Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Fleury MTL, Khauaja DMR, Dreon F, Minello IF, Sun V. Cultura e internacionalização de empresas: o caso da Azaléia na China. In: Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL, Khauaja DMR, Dreon F, Minello IF, Sun V. Cultura e internacionalização de empresas: o caso da Azaléia na China. In: Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPARATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, v. 4, n. 1, p. 23-46, 2007Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Campomar, M. C. (2007). O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, 4( 1), 23-46. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf
    • NLM

      Khauaja DMR, Campomar MC. O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2007 ; 4( 1): 23-46.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Campomar MC. O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2007 ; 4( 1): 23-46.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, v. 13, n. 4, p. 25-38, 2006Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Mattar, F. N. (2006). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, 13( 4), 25-38.
    • NLM

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TELEFONIA MÓVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel. Revista de Gestão USP, v. 12, n. 4, p. 71-86, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Khauaja, D. M. R. (2005). Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel. Revista de Gestão USP, 12( 4), 71-86. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
    • NLM

      Toledo GL, Khauaja DMR. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 71-86.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
    • Vancouver

      Toledo GL, Khauaja DMR. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 71-86.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2005). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • NLM

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024