Filtros : "Kissimoto, Kumiko Oshio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: EP

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e MATTOS, Cláudia Aparecida de e LAURINDO, Fernando José Barbin. The role of the organizational and operational dimensions in the open collaboration performance: a strategic alignment perspective. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 1, p. 22-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-12-2021-0244. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., Mattos, C. A. de, & Laurindo, F. J. B. (2023). The role of the organizational and operational dimensions in the open collaboration performance: a strategic alignment perspective. RAUSP Management Journal, 58( 1), 22-38. doi:10.1108/RAUSP-12-2021-0244
    • NLM

      Kissimoto KO, Mattos CA de, Laurindo FJB. The role of the organizational and operational dimensions in the open collaboration performance: a strategic alignment perspective [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 1): 22-38.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-12-2021-0244
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Mattos CA de, Laurindo FJB. The role of the organizational and operational dimensions in the open collaboration performance: a strategic alignment perspective [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 1): 22-38.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-12-2021-0244
  • Source: Technological Forecasting and Social Change. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cláudia Aparecida de e KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process. Technological Forecasting and Social Change, v. 129, p. 143-153, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2017.12.020. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mattos, C. A. de, Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2018). The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process. Technological Forecasting and Social Change, 129, 143-153. doi:10.1016/j.techfore.2017.12.020
    • NLM

      Mattos CA de, Kissimoto KO, Laurindo FJB. The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2018 ; 129 143-153.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2017.12.020
    • Vancouver

      Mattos CA de, Kissimoto KO, Laurindo FJB. The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2018 ; 129 143-153.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2017.12.020
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cláudia Aparecida de e KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. Integrating crowdsourcing platforms into the open innovation process. 2016, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/13CONTECSI/paper/view/3823/2525. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mattos, C. A. de, Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2016). Integrating crowdsourcing platforms into the open innovation process. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/13CONTECSI/paper/view/3823/2525
    • NLM

      Mattos CA de, Kissimoto KO, Laurindo FJB. Integrating crowdsourcing platforms into the open innovation process [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/13CONTECSI/paper/view/3823/2525
    • Vancouver

      Mattos CA de, Kissimoto KO, Laurindo FJB. Integrating crowdsourcing platforms into the open innovation process [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/13CONTECSI/paper/view/3823/2525
  • Source: Brazilian Journal of Operations & Production Management. Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, METODOLOGIA DA PESQUISA, INOVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Vilas Boas Viveiros et al. Innovation management: a systematic literature analysis of the innovation management evolution. Brazilian Journal of Operations & Production Management, v. 13, n. 1, p. 16-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14488/BJOPM.2016.v13.n1.a2. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. V. B. V., Kissimoto, K. O., Salerno, M., Carvalho, M. M. de, & Laurindo, F. J. B. (2016). Innovation management: a systematic literature analysis of the innovation management evolution. Brazilian Journal of Operations & Production Management, 13( 1), 16-30. doi:10.14488/BJOPM.2016.v13.n1.a2
    • NLM

      Lopes APVBV, Kissimoto KO, Salerno M, Carvalho MM de, Laurindo FJB. Innovation management: a systematic literature analysis of the innovation management evolution [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2016 ; 13( 1): 16-30.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14488/BJOPM.2016.v13.n1.a2
    • Vancouver

      Lopes APVBV, Kissimoto KO, Salerno M, Carvalho MM de, Laurindo FJB. Innovation management: a systematic literature analysis of the innovation management evolution [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2016 ; 13( 1): 16-30.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14488/BJOPM.2016.v13.n1.a2
  • Unidade: EP

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio. Colaboração aberta nas empresas e o desenvolvimento organizacional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072016-102652/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O. (2015). Colaboração aberta nas empresas e o desenvolvimento organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072016-102652/
    • NLM

      Kissimoto KO. Colaboração aberta nas empresas e o desenvolvimento organizacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072016-102652/
    • Vancouver

      Kissimoto KO. Colaboração aberta nas empresas e o desenvolvimento organizacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072016-102652/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e MORAES, Renato de Oliveira e LAURINDO, Fernando José Barbin. The importance of the learning cycle in the process of open innovation in a multinational company. 2013, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693094-10CONTECSI/PS-353. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., Moraes, R. de O., & Laurindo, F. J. B. (2013). The importance of the learning cycle in the process of open innovation in a multinational company. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693094-10CONTECSI/PS-353
    • NLM

      Kissimoto KO, Moraes R de O, Laurindo FJB. The importance of the learning cycle in the process of open innovation in a multinational company [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693094-10CONTECSI/PS-353
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Moraes R de O, Laurindo FJB. The importance of the learning cycle in the process of open innovation in a multinational company [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693094-10CONTECSI/PS-353
  • Source: Revista em foco. Unidade: EP

    Subjects: INTERNET, NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet. Revista em foco, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2013). A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet. Revista em foco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EMPRESAS (SERVIÇOS;RELAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2012). Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914
  • Source: ICPR-AR-2012. Conference titles: International Conference on Production Research Americas' 2012. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e MATTOS, C A e LAURINDO, Fernando José Barbin. Fostering customer participation through collaboration tools: brazilian experiences. 2012, Anais.. Santiago, Chile: [s.n.], 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d13b91c9-c967-4eef-9183-061f3b1a8afa/Laurindo-2012-fostering.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., Mattos, C. A., & Laurindo, F. J. B. (2012). Fostering customer participation through collaboration tools: brazilian experiences. In ICPR-AR-2012. Santiago, Chile: [s.n.]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d13b91c9-c967-4eef-9183-061f3b1a8afa/Laurindo-2012-fostering.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Mattos CA, Laurindo FJB. Fostering customer participation through collaboration tools: brazilian experiences [Internet]. ICPR-AR-2012. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d13b91c9-c967-4eef-9183-061f3b1a8afa/Laurindo-2012-fostering.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Mattos CA, Laurindo FJB. Fostering customer participation through collaboration tools: brazilian experiences [Internet]. ICPR-AR-2012. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d13b91c9-c967-4eef-9183-061f3b1a8afa/Laurindo-2012-fostering.pdf
  • Source: Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, CONSUMIDOR, NEGÓCIOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2012). O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor. In Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
  • Source: Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: FEA, EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio et al. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. 2011, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., Martins, D. M., Gonçalves, M. A., Pedroso, M. C., & Laurindo, F. J. B. (2011). A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. In Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • NLM

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio. A influência da tecnologia da informação na estratégia de personalização nas empresas brasileiras. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06042011-132054/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O. (2011). A influência da tecnologia da informação na estratégia de personalização nas empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06042011-132054/
    • NLM

      Kissimoto KO. A influência da tecnologia da informação na estratégia de personalização nas empresas brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06042011-132054/
    • Vancouver

      Kissimoto KO. A influência da tecnologia da informação na estratégia de personalização nas empresas brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06042011-132054/
  • Source: Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. Conference titles: International Conference on Industrial Engineering and Operations Management - ICIEOM. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company. 2010, Anais.. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2010). It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company. In Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company [Internet]. Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company [Internet]. Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf
  • Source: Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. Conference titles: International Conference on Industrial Engineering and Operations Management - ICIEOM. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. Influencing factors for resilience in organizations: a case study in a transformation industry company. 2010, Anais.. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_130_833_16405.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2010). Influencing factors for resilience in organizations: a case study in a transformation industry company. In Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_130_833_16405.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Influencing factors for resilience in organizations: a case study in a transformation industry company [Internet]. Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_130_833_16405.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Influencing factors for resilience in organizations: a case study in a transformation industry company [Internet]. Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_130_833_16405.pdf
  • Source: Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção -SIMPEP. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, CULTURA ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. Gestão do conhecimento e resiliência das organizações: um estudo de caso. 2009, Anais.. Bauru, SP: SIMPEP, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6ae1dcd-0331-48c2-81a1-98d8c9b6a923/Laurindo-2009-gestao%20do%20conhecimento.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2009). Gestão do conhecimento e resiliência das organizações: um estudo de caso. In Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. Bauru, SP: SIMPEP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6ae1dcd-0331-48c2-81a1-98d8c9b6a923/Laurindo-2009-gestao%20do%20conhecimento.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento e resiliência das organizações: um estudo de caso [Internet]. Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6ae1dcd-0331-48c2-81a1-98d8c9b6a923/Laurindo-2009-gestao%20do%20conhecimento.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento e resiliência das organizações: um estudo de caso [Internet]. Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6ae1dcd-0331-48c2-81a1-98d8c9b6a923/Laurindo-2009-gestao%20do%20conhecimento.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024