Filtros : "Kneubil, Fabiana Botelho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, v. 22, n. 2, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Pietrocola, M. (2017). A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, 22( 2), 1-16. doi:10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
    • NLM

      Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
    • Vancouver

      Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
  • Source: SCIENCE & EDUCATION. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho e ROBILOTTA, Manoel Roberto. Physics teaching: mathematics as an epistemological tool. SCIENCE & EDUCATION, v. 24, n. 5-6, p. 645-660, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-014-9727-5. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Robilotta, M. R. (2015). Physics teaching: mathematics as an epistemological tool. SCIENCE & EDUCATION, 24( 5-6), 645-660. doi:10.1007/s11191-014-9727-5
    • NLM

      Kneubil FB, Robilotta MR. Physics teaching: mathematics as an epistemological tool [Internet]. SCIENCE & EDUCATION. 2015 ; 24( 5-6): 645-660.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-014-9727-5
    • Vancouver

      Kneubil FB, Robilotta MR. Physics teaching: mathematics as an epistemological tool [Internet]. SCIENCE & EDUCATION. 2015 ; 24( 5-6): 645-660.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-014-9727-5
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ELETROMAGNETISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho e RICARDO, Elio Carlos. A relevância do ensino sobre a ciência: relato de uma experiência em um curso universitário de eletromagnetismo. Experiências em Ensino de Ciências, v. 9, n. 2 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID249/v9_n2_a2014.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Ricardo, E. C. (2014). A relevância do ensino sobre a ciência: relato de uma experiência em um curso universitário de eletromagnetismo. Experiências em Ensino de Ciências, 9( 2 2014). Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID249/v9_n2_a2014.pdf
    • NLM

      Kneubil FB, Ricardo EC. A relevância do ensino sobre a ciência: relato de uma experiência em um curso universitário de eletromagnetismo [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2014 ; 9( 2 2014):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID249/v9_n2_a2014.pdf
    • Vancouver

      Kneubil FB, Ricardo EC. A relevância do ensino sobre a ciência: relato de uma experiência em um curso universitário de eletromagnetismo [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2014 ; 9( 2 2014):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID249/v9_n2_a2014.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, MASSA, ENERGIA, EPISTEMOLOGIA, MAPAS CONCEITUAIS, RELATIVIDADE (FÍSICA), SABERES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho. O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B. (2014). O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/
    • NLM

      Kneubil FB. O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/
    • Vancouver

      Kneubil FB. O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho. As facetas do conhecimento físico em um modelo: a luz e a matéria. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27082018-140320/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B. (2006). As facetas do conhecimento físico em um modelo: a luz e a matéria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27082018-140320/
    • NLM

      Kneubil FB. As facetas do conhecimento físico em um modelo: a luz e a matéria [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27082018-140320/
    • Vancouver

      Kneubil FB. As facetas do conhecimento físico em um modelo: a luz e a matéria [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27082018-140320/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho e ROBILOTTA, Manoel Roberto. Facetas do conhecimento físico. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbfisica.org.br/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Robilotta, M. R. (2005). Facetas do conhecimento físico. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbfisica.org.br/
    • NLM

      Kneubil FB, Robilotta MR. Facetas do conhecimento físico [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/
    • Vancouver

      Kneubil FB, Robilotta MR. Facetas do conhecimento físico [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024