Filtros : "Kusters, Daniel" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, OBESIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSTERS, Daniel. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kusters, D. (2016). Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
    • NLM

      Kusters D. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
    • Vancouver

      Kusters D. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2015). Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: BLOGS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURADIAN, Marina Bicudo de Almeida et al. Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Muradian, M. B. de A., Kusters, D., Andersen, P. M., & Marinho, B. de L. (2014). Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf
    • NLM

      Muradian MB de A, Kusters D, Andersen PM, Marinho B de L. Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf
    • Vancouver

      Muradian MB de A, Kusters D, Andersen PM, Marinho B de L. Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024