Filtros : "Laskin, Alexander V." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo et al. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Paraventi, Á. E. F. de C., Laskin, A. V., Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2021). Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • NLM

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • Vancouver

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024