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  • Unidade: FM

    Subjects: LACTENTES, BEBÊ PREMATURO, NUTRIÇÃO DA CRIANÇA, NUTRIÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, TRANSTORNOS DA LACTAÇÃO

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    • ABNT

      PAGLIARO, Carla Lucchi. Desenvolvimento das habilidades motoras orais de alimentação em lactentes prematuros durante o primeiro ano de vida. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21012016-153105/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pagliaro, C. L. (2015). Desenvolvimento das habilidades motoras orais de alimentação em lactentes prematuros durante o primeiro ano de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21012016-153105/
    • NLM

      Pagliaro CL. Desenvolvimento das habilidades motoras orais de alimentação em lactentes prematuros durante o primeiro ano de vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21012016-153105/
    • Vancouver

      Pagliaro CL. Desenvolvimento das habilidades motoras orais de alimentação em lactentes prematuros durante o primeiro ano de vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21012016-153105/
  • Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO, TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, CRIANÇA, LACTENTES (AVALIAÇÃO)

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    • ABNT

      SILVA-MUNHOZ, Lenice de Fatima da. Avaliações clínica fonoaudiológica e videofluoroscópica da deglutição em crianças com suspeita de disfagia. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-21012015-163616/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva-Munhoz, L. de F. da. (2014). Avaliações clínica fonoaudiológica e videofluoroscópica da deglutição em crianças com suspeita de disfagia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-21012015-163616/
    • NLM

      Silva-Munhoz L de F da. Avaliações clínica fonoaudiológica e videofluoroscópica da deglutição em crianças com suspeita de disfagia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-21012015-163616/
    • Vancouver

      Silva-Munhoz L de F da. Avaliações clínica fonoaudiológica e videofluoroscópica da deglutição em crianças com suspeita de disfagia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-21012015-163616/
  • Source: Dysphagia. Unidade: FM

    Subjects: DEGLUTIÇÃO, MOTRICIDADE ORAL, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), DISTROFIA MUSCULAR, TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, ELETROMIOGRAFIA

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    • ABNT

      ERCOLIN, Beatriz et al. Oral Motor Movements and Swallowing in Patients with Myotonic Dystrophy Type 1. Dysphagia, v. 28, n. 3, p. 446-454, 2013Tradução . . Disponível em: http://link.springer.com/article/10.1007/s00455-013-9458-9. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ercolin, B., Sassi, F. C., Mangilli, L. D., Mendonça, L. I. Z., Limongi, S. C. O., & Andrade, C. R. F. de. (2013). Oral Motor Movements and Swallowing in Patients with Myotonic Dystrophy Type 1. Dysphagia, 28( 3), 446-454. doi:10.1007/s00455-013-9458-9
    • NLM

      Ercolin B, Sassi FC, Mangilli LD, Mendonça LIZ, Limongi SCO, Andrade CRF de. Oral Motor Movements and Swallowing in Patients with Myotonic Dystrophy Type 1 [Internet]. Dysphagia. 2013 ; 28( 3): 446-454.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://link.springer.com/article/10.1007/s00455-013-9458-9
    • Vancouver

      Ercolin B, Sassi FC, Mangilli LD, Mendonça LIZ, Limongi SCO, Andrade CRF de. Oral Motor Movements and Swallowing in Patients with Myotonic Dystrophy Type 1 [Internet]. Dysphagia. 2013 ; 28( 3): 446-454.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://link.springer.com/article/10.1007/s00455-013-9458-9
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, SÍNDROME DE DOWN, ESTUDOS DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan et al. Utilização de substantivos e verbos por crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes. CoDAS, v. 25, n. 3, p. 262-267, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822013000300012. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Limongi, S. C. O., Oliveira, E. de F., Ienne, L. M., Andrade, R. V., & Carvalho, A. M. de A. (2013). Utilização de substantivos e verbos por crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes. CoDAS, 25( 3), 262-267. doi:10.1590/S2317-17822013000300012
    • NLM

      Limongi SCO, Oliveira E de F, Ienne LM, Andrade RV, Carvalho AM de A. Utilização de substantivos e verbos por crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 262-267.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822013000300012
    • Vancouver

      Limongi SCO, Oliveira E de F, Ienne LM, Andrade RV, Carvalho AM de A. Utilização de substantivos e verbos por crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 262-267.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822013000300012
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, DEGLUTIÇÃO ATÍPICA, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Claudia Regina Furquim de e LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Disfagia: prática baseada em evidências. . São Paulo: Sarvier. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2012
    • APA

      Andrade, C. R. F. de, & Limongi, S. C. O. (2012). Disfagia: prática baseada em evidências. São Paulo: Sarvier.
    • NLM

      Andrade CRF de, Limongi SCO. Disfagia: prática baseada em evidências. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Andrade CRF de, Limongi SCO. Disfagia: prática baseada em evidências. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, LINGUÍSTICA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      CARVALHO, Angela Maria de Amorim. Extensão média do enunciado em crianças com síndrome de Down. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18022013-112823/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. de A. (2012). Extensão média do enunciado em crianças com síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18022013-112823/
    • NLM

      Carvalho AM de A. Extensão média do enunciado em crianças com síndrome de Down [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18022013-112823/
    • Vancouver

      Carvalho AM de A. Extensão média do enunciado em crianças com síndrome de Down [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18022013-112823/
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, QUALIDADE DE VIDA, CUIDADORES, SÍNDROME DE DOWN (ASPECTOS PSICOLÓGICOS;ASPECTOS SOCIAIS), CRIANÇAS, FAMÍLIA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Emília de Faria e LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Qualidade de vida de pais/cuidadores de crianças e adolescentes com síndrome de Down. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 4, p. 321-327, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400006. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      OLiveira, E. de F., & Limongi, S. C. O. (2011). Qualidade de vida de pais/cuidadores de crianças e adolescentes com síndrome de Down. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 4), 321-327. doi:10.1590/s2179-64912011000400006
    • NLM

      OLiveira E de F, Limongi SCO. Qualidade de vida de pais/cuidadores de crianças e adolescentes com síndrome de Down [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 321-327.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400006
    • Vancouver

      OLiveira E de F, Limongi SCO. Qualidade de vida de pais/cuidadores de crianças e adolescentes com síndrome de Down [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 321-327.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400006
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      MARQUES, Suelen Fernanda e LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. A extensão média do enunciado (EME) como medida do desenvolvimento de linguagem de crianças com síndrome de Down. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 2, p. 152-157, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000200012. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Marques, S. F., & Limongi, S. C. O. (2011). A extensão média do enunciado (EME) como medida do desenvolvimento de linguagem de crianças com síndrome de Down. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 2), 152-157. doi:10.1590/s2179-64912011000200012
    • NLM

      Marques SF, Limongi SCO. A extensão média do enunciado (EME) como medida do desenvolvimento de linguagem de crianças com síndrome de Down [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 2): 152-157.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000200012
    • Vancouver

      Marques SF, Limongi SCO. A extensão média do enunciado (EME) como medida do desenvolvimento de linguagem de crianças com síndrome de Down [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 2): 152-157.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000200012
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLABIANO, Fabiola Custodio. A constituição da representação pela criança com síndrome de Down. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Flabiano, F. C. (2010). A constituição da representação pela criança com síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/
    • NLM

      Flabiano FC. A constituição da representação pela criança com síndrome de Down [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/
    • Vancouver

      Flabiano FC. A constituição da representação pela criança com síndrome de Down [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052010-182430/
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: HU, FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, RECÉM-NASCIDO DE MUITO BAIXO PESO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lenice de Fátima da et al. Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico. Revista CEFAC, v. 12, n. 3, p. 400-411, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-18462010005000012. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. de F. da, Flabiano, F. C., Buhler, K. E. B., & Limongi, S. C. O. (2010). Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico. Revista CEFAC, 12( 3), 400-411. doi:10.1590/s1516-18462010005000012
    • NLM

      Silva L de F da, Flabiano FC, Buhler KEB, Limongi SCO. Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 3): 400-411.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462010005000012
    • Vancouver

      Silva L de F da, Flabiano FC, Buhler KEB, Limongi SCO. Emergência dos esquemas simbólicos em crianças com síndrome de Down, prematuros muito baixo peso e crianças com desenvolvimento típico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 3): 400-411.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462010005000012
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidades: HU, FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO (DESENVOLVIMENTO), PROTOCOLOS CLÍNICOS, LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      FLABIANO, Fabíola Custódio e BÜHLER, Karina Elena Bernardis e LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Desenvolvimento cognitivo e da linguagem expressiva: diversidade e complexidade das produções infantis. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 525-530, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400028. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Flabiano, F. C., Bühler, K. E. B., & Limongi, S. C. O. (2010). Desenvolvimento cognitivo e da linguagem expressiva: diversidade e complexidade das produções infantis. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 525-530. doi:10.1590/s0104-56872010000400028
    • NLM

      Flabiano FC, Bühler KEB, Limongi SCO. Desenvolvimento cognitivo e da linguagem expressiva: diversidade e complexidade das produções infantis [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 525-530.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400028
    • Vancouver

      Flabiano FC, Bühler KEB, Limongi SCO. Desenvolvimento cognitivo e da linguagem expressiva: diversidade e complexidade das produções infantis [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 525-530.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400028
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Eliza Porto da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cunha, E. P. da. (2009). Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/
    • NLM

      Cunha EP da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/
    • Vancouver

      Cunha EP da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidades: FM, HU

    Subjects: NASCIMENTO PREMATURO (COMPLICAÇÕES), RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, LINGUAGEM, RESUMOS (EVENTOS)

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    • ABNT

      SILVA, Lenice de Fátima da et al. Início do uso de esquemas simbólicos e a relação com a imitação em crianças nascidas pré-termo muito baixo peso. 2008, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2008. Disponível em: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=401&tid=1. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. de F. da, Limongi, S. C. O., Flabiano, F. C., Bühler, K. E. C. B., & Santos, I. G. dos. (2008). Início do uso de esquemas simbólicos e a relação com a imitação em crianças nascidas pré-termo muito baixo peso. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=401&tid=1
    • NLM

      Silva L de F da, Limongi SCO, Flabiano FC, Bühler KECB, Santos IG dos. Início do uso de esquemas simbólicos e a relação com a imitação em crianças nascidas pré-termo muito baixo peso [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=401&tid=1
    • Vancouver

      Silva L de F da, Limongi SCO, Flabiano FC, Bühler KECB, Santos IG dos. Início do uso de esquemas simbólicos e a relação com a imitação em crianças nascidas pré-termo muito baixo peso [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=401&tid=1
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidades: HU, FM

    Subjects: COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, LINGUAGEM EXPRESSIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÜHLER, Karina Elena Bernardis et al. Protocolo para Observação do Desenvolvimento Cognitivo e de Linguagem Expressiva (PODCLE). Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 13, n. 1, p. 60-68, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-80342008000100011. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Bühler, K. E. B., Flabiano, F. C., Limongi, S. C. O., & Befi-Lopes, D. M. (2008). Protocolo para Observação do Desenvolvimento Cognitivo e de Linguagem Expressiva (PODCLE). Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 13( 1), 60-68. doi:10.1590/S1516-80342008000100011
    • NLM

      Bühler KEB, Flabiano FC, Limongi SCO, Befi-Lopes DM. Protocolo para Observação do Desenvolvimento Cognitivo e de Linguagem Expressiva (PODCLE) [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2008 ; 13( 1): 60-68.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342008000100011
    • Vancouver

      Bühler KEB, Flabiano FC, Limongi SCO, Befi-Lopes DM. Protocolo para Observação do Desenvolvimento Cognitivo e de Linguagem Expressiva (PODCLE) [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2008 ; 13( 1): 60-68.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342008000100011
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, VOCABULÁRIO, GESTOS, CRIANÇAS

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    • ABNT

      PIRES, Sandra Cristina Fonseca. Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pires, S. C. F. (2008). Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/
    • NLM

      Pires SCF. Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/
    • Vancouver

      Pires SCF. Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/
  • Source: Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, PARALISIA CEREBRAL

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    • ABNT

      LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Processo terapêutico fonoaudiológico na paralisia cerebral. Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Tradução . Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Limongi, S. C. O. (2003). Processo terapêutico fonoaudiológico na paralisia cerebral. In Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Limongi SCO. Processo terapêutico fonoaudiológico na paralisia cerebral. In: Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Limongi SCO. Processo terapêutico fonoaudiológico na paralisia cerebral. In: Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, PARALISIA CEREBRAL

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    • ABNT

      LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Paralisia cerebral e fonoaudiologia. Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Tradução . Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan, 2003. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Limongi, S. C. O. (2003). Paralisia cerebral e fonoaudiologia. In Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan.
    • NLM

      Limongi SCO. Paralisia cerebral e fonoaudiologia. In: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan; 2003. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Limongi SCO. Paralisia cerebral e fonoaudiologia. In: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan; 2003. [citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM (DESENVOLVIMENTO)

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    • ABNT

      LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Fonoaudiologia. Informação para a Formação:: Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2003
    • APA

      Limongi, S. C. O. (2003). Fonoaudiologia. Informação para a Formação:: Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Limongi SCO. Fonoaudiologia. Informação para a Formação:: Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Limongi SCO. Fonoaudiologia. Informação para a Formação:: Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. A série Fonoaudiologia.. [prefácio]. Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2003
    • APA

      Limongi, S. C. O. (2003). A série Fonoaudiologia.. [prefácio]. Fonoaudiologia : Informação para a Formação. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Limongi SCO. A série Fonoaudiologia.. [prefácio]. Fonoaudiologia : Informação para a Formação. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Limongi SCO. A série Fonoaudiologia.. [prefácio]. Fonoaudiologia : Informação para a Formação. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Unidade: FM

    Assunto: FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      SCHEUER, Claudia Ines e LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Distúrbios cognitivos. Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Tradução . Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan, 2003. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Scheuer, C. I., & Limongi, S. C. O. (2003). Distúrbios cognitivos. In Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan.
    • NLM

      Scheuer CI, Limongi SCO. Distúrbios cognitivos. In: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan; 2003. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Scheuer CI, Limongi SCO. Distúrbios cognitivos. In: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan; 2003. [citado 2024 maio 22 ]

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