O hibridismo nas práticas docentes no centro de educação infantil: entre o cuidar e o educar (2014)
Unidade: FESubjects: HIBRIDISMO (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINS, Claudemir Cunha. O hibridismo nas práticas docentes no centro de educação infantil: entre o cuidar e o educar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-113040/. Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Lins, C. C. (2014). O hibridismo nas práticas docentes no centro de educação infantil: entre o cuidar e o educar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-113040/NLM
Lins CC. O hibridismo nas práticas docentes no centro de educação infantil: entre o cuidar e o educar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-113040/Vancouver
Lins CC. O hibridismo nas práticas docentes no centro de educação infantil: entre o cuidar e o educar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-113040/